Imperial anuncia parceria com Overclock

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Aa empresa voltada ao desenvolvimento de Performance Drinks, Overclock, passa a fazer parte da rotina dos jogadores da Imperial.
FalleN, FNX, fer, Vini e Boltz, cinco dos nomes mais proeminentes do CS:GO mundial atualmente, passam a representar agora uma das faces da Overclock, bebida desenvolvida para aumentar a performance cognitiva de jogadores profissionais e ocasionais de eSports.
Karina Rui do Amaral, CEO da Overclock, afirma que a parceria vai muito além do patrocínio de um time. “Existe um conceito por trás do Last Dance. São amigos que já fizeram história se reunindo, buscando retomar as carreiras de forma vitoriosa, com amor e paixão pelo jogo. A Overclock é uma empresa que foi fundada tendo como um dos princípios fortalecer a comunidade de gamers e, nesse sentido, o projeto da Imperial se alinha com os nossos ideais.”
Gabriel ‘FalleN’ Toledo, líder da Imperial, comenta também o significado da parceria entre a Imperial e Overclock: “Desde o início do projeto, colocamos como ponto principal trabalhar com marcas que tivessem sinergia com nossos valores. A Overclock compartilha dessa essência, tendo como base a comunidade, o desempenho e a alegria que os eSports podem nos oferecer. Estamos muito felizes em trilhar esse caminho juntos a Overclock.”

Além da questão simbólica que envolve a Imperial no contexto do CS:GO nacional, Karina enxerga a importância de ter como embaixadores da marca profissionais que melhor representam a boa performance. “Ter atletas liderados pelo FalleN, campeões mundiais, representando a Overclock, é de fundamental importância para passar a mensagem de que a nossa fórmula é efetiva para melhorar o foco, a concentração e a performance cognitiva de forma geral”. FalleN confirma a eficácia da Performance Drink em momentos que exigem foco e concentração, pois a Overclock “dá aquele gás e concentração que, em muitos momentos da nossa rotina, falta pelo cansaço mental e físico”.

A Overclock foi fundada em 2020, com o objetivo de lançar no mercado uma alternativa mais eficiente e saudável comparada aos energéticos tradicionais. A preocupação com a saúde de milhões de gamers que consumiam energéticos, somado à falta de eficácia desse tipo de bebida em atividades que exigem performance cognitiva, levou ao desenvolvimento da fórmula proprietária da Overclock. “O que faz da Overclock uma verdadeira Performance Drink, é a combinação dos seus ativos. A formulação com cafeína, colina, biotina e as demais vitaminas do complexo B, promovem um efeito de eficácia de resposta na memória, no foco, na concentração, além de reduzir o tempo de reação no game”, afirma José Henrique Bomfim, Farmacêutico
Bioquímico da Overclock.
A Overclock obteve um crescimento de 10x ao longo de 2021, com 97% de aprovação entre os clientes. Para o ano de 2022, a Overclock irá aumentar a linha de produtos, além da entrada no varejo e o plano de internacionalização para os continentes europeu e norte americano.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais