Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Impulsione a jogabilidade da Radeon com o AMD Radeon Software Adrenalin 2020 Edition

A AMD lançou a nova geração do seu pacote de software, o Radeon Software Adrenalin 2020 Edition, introduzindo uma nova e elegante aplicação para jogos, desempenho aprimorado e recursos premium para fidelidade visual incomparável e experiências fenomenais de jogos.

Recursos e capacidades novos e aprimorados incluem:

  • Um aplicativo de jogo totalmente redesenhado: o design elegante e intuitivo oferece controle total do hardware gráfico da Radeon, recursos e configurações de jogos, serviços de streaming e muito mais nas pontas dos dedos dos jogadores.
  • Radeon Boost: oferece um aumento de desempenho médio de até 23% em cenários de jogos em ritmo acelerado, reduzindo dinamicamente a resolução da imagem, aumentando as taxas de quadros e melhorando a fluidez – sem alterações perceptíveis na qualidade da imagem.
  • AMD Link: Agora permite que os usuários levem o streaming de jogos para fora de suas casas, permitindo jogos de PC de alta qualidade em telefones ou tablets de qualquer lugar, a qualquer momento.
Anúncios

Escala de exibição inteira: redimensiona imagens na tela de um pixel a quatro ou mais, dando aos jogos clássicos uma aparência retrô em estilo pixel-art com opções de escala ultra nítidas para displays de alto PPI – sem impacto no desempenho.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar