Ivete Sangalo e Alok estreiam conexão total da Vivo
A Vivo estreia nessa semana uma nova campanha que destaca a conexão em alta potência e velocidade total para viver tudo que a tecnologia possibilita, seja pelo 5G ou Vivo Fibra.
Embalados com a música “Body on my mind”, mais um hit produzido por Alok de forma inédita, os novos filmes partem do insight da “vida conectada”, com a tecnologia cada vez mais presente e potencializando o dia a dia, seja para trabalhar, estudar, se divertir ou se reconectar consigo mesmos.
“A tecnologia está cada vez mais inserida na vida das pessoas e a Vivo oferece a melhor conexão para aproveitar o melhor desta vida digital seja dentro ou fora de casa” afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Com a assinatura “Viva na velocidade Total”, os filmes criados pela VMLY&R utilizam o recurso visual da tela dividida para mostrar situações diferentes dentro e fora de casa, destacando a importância de uma conexão de qualidade, além de reforçar o posicionamento da Vivo como um hub de tecnologia que oferece diferentes gadgets para uma vida mais conectada. Os novos filmes estreiam em TV Aberta, Pay TV e digital.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Riot Forge anuncia dois novos jogos: Ruined King: uma história de League of Legends e CONV/RGENCE: uma história de League of Legends
- Salve Tropa: Novo podcast sobre Free Fire 
- Tá a fim de variar o visual da casa ou escritório? Dá um pulo na Bela Tintas.
- Contratorpedeiros alemães chegam ao World of Warships conforme os jogadores retornam ao estaleiro de Hamburgo
- Produções que contam histórias sobre crimes reais invadem o universo dos podcasts