Ivete Sangalo e Alok estreiam conexão total da Vivo
A Vivo estreia nessa semana uma nova campanha que destaca a conexão em alta potência e velocidade total para viver tudo que a tecnologia possibilita, seja pelo 5G ou Vivo Fibra.
Embalados com a música “Body on my mind”, mais um hit produzido por Alok de forma inédita, os novos filmes partem do insight da “vida conectada”, com a tecnologia cada vez mais presente e potencializando o dia a dia, seja para trabalhar, estudar, se divertir ou se reconectar consigo mesmos.
“A tecnologia está cada vez mais inserida na vida das pessoas e a Vivo oferece a melhor conexão para aproveitar o melhor desta vida digital seja dentro ou fora de casa” afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Com a assinatura “Viva na velocidade Total”, os filmes criados pela VMLY&R utilizam o recurso visual da tela dividida para mostrar situações diferentes dentro e fora de casa, destacando a importância de uma conexão de qualidade, além de reforçar o posicionamento da Vivo como um hub de tecnologia que oferece diferentes gadgets para uma vida mais conectada. Os novos filmes estreiam em TV Aberta, Pay TV e digital.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Top Chef: All-Stars e Top Chef Brasil estreiam no Sony Channel
- Razer apresenta Leviathan V2 X, poderoso soundbar compacto
- AMD dá dicas para escolher o melhor notebook para suas tarefas
- <strong>WATTS abre primeira concessionária em Lagoa Santa</strong>
- Então é Natal: Telecine apresenta cinelist especial para quem ama a data