Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Já assisti os dois primeiros episódios de “O Véu”, escrita por Steven Knight, de Peaky Blinders, e disponível a partir de hoje no Star+

Composta por 6 episódios, “O Véu” explora a surpreendente e tensa relação entre duas mulheres que iniciam um perigoso jogo de mentiras e verdades em sua jornada de Istambul para Paris e Londres. Uma delas guarda um segredo, enquanto a outra tem a missão de desvendá-lo antes que milhares de vidas sejam perdidas. Nos bastidores, os responsáveis pela missão na CIA e na DGSE francesa devem deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para evitar um possível desastre.

Eu pude assistir em antecipado os dois primeiros episódios da série que conta com Elisabeth Moss como a protagonita do que promete ser uma intrincada história, assim como toda boa espionagem deve ser.

Anúncios

No episódio de estreia somos apresentados à nossa protagonista e de como ela transita bem no universo das missões que precisa executar. A fotografia da série é algo que me chamou a atenção logo de cara.

A trama inicialmente nos apresenta a Portia, uma mulher misteriosa e astuta, que rapidamente revela ser mais do que aparenta. Ao assumir o nome Imogen, ela mergulha em uma missão perigosa, envolvendo-se em um jogo de gato e rato com agentes do MI6, CIA e outras agências de inteligência.

Anúncios

Elizabeth Moss entrega uma performance poderosa como Imogen, exibindo sua habilidade única para manipular e se adaptar às situações mais desafiadoras. Sua química com Yumna Marwan, que interpreta Adilah, adiciona uma camada extra de complexidade à trama, enquanto as duas personagens se enfrentam em um jogo de intrigas e segredos.

Alguns momentos da série podem parecer confusos para o espectador casual, especialmente quando se trata de subtramas desnecessárias e reviravoltas excessivamente complexas. Além disso, a série pode se perder em sua própria ambição, deixando algumas pontas soltas e questões não resolvidas.

Os diálogos são um pouco mais densos e complexos o que exige que você preste atenção de forma atenta e a edição segue o mesmo formato com planos mais longos e edição mais lenta e contemplativa. Além disso é uma série mais focada no drama e nas relações complexas entre as personagens, do que propriamente dita nas cenas de ação e gadgets tecnológicos.

Anúncios

Por conta disso a série não deve agradar todo grande público, mas os entusiastas de narrativas mais complexas nesse gênero narrativo.

No geral, “O Véu” é uma série para quem procura uma dose de suspense e ação, com belas locações e uma narrativa mais complexa. Com uma trama repleta de mistérios, a série promete manter o público entretido até o último episódio.

O VÉU: NOVO THRILLER DA FX JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO STAR+

Anúncios

O Véu, aguardado thriller da FX sobre espiões internacionais estreou seus dois primeiros episódios nesta terça-feira (30) exclusivamente no Star+. Um novo episódio será lançado a cada terça-feira.

Composta por 6 episódios, O Véu explora a surpreendente e tensa relação entre duas mulheres que iniciam um perigoso jogo de mentiras e verdades em sua jornada de Istambul para Paris e Londres. Uma delas guarda um segredo, enquanto a outra tem a missão de desvendá-lo antes que milhares de vidas sejam perdidas. Nos bastidores, os responsáveis pela missão na CIA e na DGSE francesa devem deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para evitar um possível desastre.

Estrelada por Elisabeth Moss, vencedora dos prêmios Emmy® e Globo de Ouro®, Yumna Marwan, Dali Benssalah e Josh Charles. Escrita por Steven Knight, a série é produzida executivamente por Knight, juntamente com Denise Di Novi, da Di Novi Pictures, e Moss, sob sua empresa de produção Love & Squalor Pictures. O Véu é uma produção do FX Productions.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar