Ir para o conteúdo

Já joguei a nova versão de Path of Exile em antecipado: e tá lindo de ver.

Path of Exile é um clássico do mundo dos games. Lançado oficialmente em 2013, o jogo é inspirado em clássicos do gênero, como Diablo, e conquistou uma grande base de jogadores devido ao seu estilo desafiador, sua profundidade mecânica e, principalmente, seu sistema de progressão e personalização de personagens. A História do jogo se passa no sombrio mundo de Wraeclast, um continente amaldiçoado e cheio de criaturas perigosas, onde criminosos e indesejados são exilados. Os jogadores assumem o papel de exilados que devem lutar para sobreviver, descobrir os segredos do mundo e, eventualmente, enfrentar inimigos poderosos para recuperar suas vidas. O game consegue combinar a ação frenética do hack and slash com elementos profundos de RPG, incluindo personalização detalhada de personagens, habilidades, e uma economia complexa baseada em trocas.

Path of Exile 2 na BGS.

Pela primeira vez na América Latina, os gamers puderam experimentar o tão aguardado “Path of Exile 2”, que será lançado em Acesso Antecipado em 15 de novembro de 2024. A sequência da Grinding Gear Games contou com um estande exclusivo com atividades emocionantes para os visitantes. Entre os destaques, uma demo jogável do RPG de ação de próxima geração, localizada em português do Brasil, disponível pela primeira vez na região exclusivamente para os visitantes da 15ª edição do maior evento de games da América Latina.

E a convite da equipe de comunicação da Grinding Gear eu pude jogar cerca de meia hora do game em antecipado e confesso que fiquei bem impressionado com tudo que vi.

Eu pude escolher entre algumas classes, e fui de uma maga, classe que eu costumo jogar sempre. Os golpes estão muito bonitos e você pode escolher a jogabilidade do mouse teclado se você quer se movimentar usando WASD ou mouse.

Como eu joguei cerca de meia hora não dá para ter ainda uma dimensão de toda história e tudo que o jogo tem para oferecer, já que se trata de um gênero que é preciso realmente se dedicar um tempo para mergulhar no universo, mas falando especificamente de gráficos, áudio e jogabilidade, eu fiquei impressionado com tudo que vi.

E isso é legal porque Path Of Exile garantiu seu nome na história dos games e merecia uma continuação a altura. E me parece que é isso que teremos.

Aproveito para agradecer a Grinding Gear e seu time de comunicação pelo convite.

http://blogdoarmindo.com.br