Jack Daniel’s lança aplicativo de realidade aumentada para promover interação e conhecimento sobre a marca
Para matar a curiosidade dos amantes de whiskey, a JackDaniel’s lançou o aplicativo de realidade aumentada Jack Daniel’s AR Experience. Com a plataforma, a marca pretende inovar digitalmente o setor e contar a história de mais de 150 anos doTennessee Whiskey mais vendido do mundo.

Ao apontar a câmera do celular para uma garrafa deOld No.7, o usuário conseguirá interagir e desvendar os passos da fabricação de toda a família Jack, que ocorre na JackDaniel’s Distillery em Lynchburg, Tennessee, Estados Unidos. Destaque para o Charcoal Mellowing, processo adicional que suaviza gota a gota o whiskey por meio de três metros de carvão vegetal e, em seguida, passa pelo amadurecimento em barris de carvalho. Esta etapa confere o sabor único do autêntico Tennessee Whiskey, o diferenciando do bourbon. O aplicativo ainda conta histórias do famoso fundador Mr. Jack, que teve a vida cercada por diversas lendas.
Para garantir que todos consigam aproveitar a novidade, o programa pode ser baixado em português em celulares com sistema operacionalAndroid, mediante Google Play, e também Iphone, pela App Store.
Como utilizar o JackDaniel’s AR Experience:
- Vá até a loja de aplicativos e baixe o Jack Daniel’s AR Experience
- Faça o download e aponte a câmera do celular para uma garrafa de JackDaniel’s Old No.7
- Curta a viagem e cheers!
Sobre a Brown-Forman
Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é detentora de marcas como Jack Daniel’s – com o tradicional Old Nº07, os saborizados Honey e Fire e os superpreiums Gentleman Jack e Single Barrel –, Woodford Reserve, Finlandia Vodka e das tequilas El Jimador e Herradura.
A multinacional está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas do mundo e seu portfólio de 30 marcas é vendido em mais de 160 países. Foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede e, em todo o mundo, possui mais de 4600 funcionários. Dentre as campanhas proprietárias no Brasil estão Jack&Coke, Jack BBQ: Meat Lovers, Meet Jack e o campeonato de batenders Tennessee Calling.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Dia do Miojo: uma das maiores invenções japonesas completa 63 anos
- Um Lugar Silencioso – Parte II | Comercial de Tv: Caminho | Paramount Brasil
- Único museu brasileiro dedicado à Apple, iMuseum abre acervo para mostras externas
- Conheça as marcas mais populares entre o público gamer brasileiro
- Teremos HBO MAX ainda em 2021 mas sem data definida. O Brasil ficará sem Snyder Cut na estreia? – Coisas Geeks