Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Jogadores assumem papel de Mestre Assassino em novo Assassin’s Creed Mirage

A Ubisoft acaba de anunciar durante o Ubisoft Forward, sua conferência on-line, que Assassin’s Creed Mirage, o próximo capítulo da franquia Assassin’s Creed, será lançado mundialmente em 2023. A empresa também revelou outros conteúdos que darão continuidade à famosa série, como dois jogos principais sob os codenomes RED e HEXE – que fazem parte de um hub de conteúdo identificado como INFINITY –, jogo AAA para celular de apelidado de JADE e detalhes da parceria com a Netflix. Assassin’s Creed Mirage será lançado para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation ®5, PlayStation®4, e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store”. Os jogadores também poderão usar o serviço por assinatura Ubisoft+ para ter acesso ao game.

Sob a liderança da Ubisoft Bordeaux**, o estúdio por trás da expansão Assassin’s Creed Valhalla: Wrath of the Druids, Assassin’s Creed Mirage convida os jogadores a mergulharem na magnífica Bagdá do século IX, no auge da sua Idade de Ouro. O game oferece uma experiência narrativa de ação e aventura, com enredo intrigante, protagonistas carismáticos, um majestoso mapa de mundo aberto e jogabilidade modernizada com foco nos elementos clássicos da série, como parkour, furtividade e assassinatos. Os jogadores assumirão o papel de um novo herói, Basim Ibn Is’haq, um ladrão de rua com passado misterioso que se juntará aos Ocultos, em Alamut, à procura de respostas. A mentora de Basim, Roshan, será dublada por Shohreh Aghdashloo, atriz vencedora do Emmy.

Anúncios

Assassin’s Creed Mirage é uma homenagem à toda série e, em particular, ao primeiro jogo da franquia Assassin’s Creed. O anúncio chega com um trailer cinematográfico com trilha original composta por Brendan Angelides, que também é o compositor musical do jogo.

“Para o 15º aniversário da franquia, queríamos oferecer algo especial aos jogadores e à nossa comunidade”, disse Stéphane Boudon, diretora sênior de conteúdo de Assassin’s Creed Mirage. “Assassin’s Creed Mirage é um tributo à franquia e principalmente ao jogo original. Estamos trazendo uma visão moderna da icônica experiência de jogo de Assassin’s Creed, bem como um mergulho profundo nos rituais e princípios dos Ocultos, algo que achamos que os fãs antigos e os novos vão gostar muito de jogar”.

Durante a conferência, a Ubisoft também revelou a Edição Deluxe e o case de Colecionador*** de Assassin’s Creed Mirage:

  • Edição Deluxe: inclui o jogo base, trilha e livro de arte digitais e um pacote digital Deluxe, contendo um traje inspirado em Prince of Persia, visuais de águia e montaria, armas e muito mais.
  • Case de Colecionador: inclui a Edição Deluxe com uma estatueta de Basim (32cm) de alta qualidade, um Steelbook exclusivo com design a ser escolhido pelos fãs, um mini-artbook, a réplica do broche de Basim, um mapa de Bagdá e a trilha sonora do jogo. O kit estará disponível apenas em alguns países e poderá ser encontrado em varejistas parceiros e via Ubisoft Store.
Anúncios

Fãs que fizerem a pré-compra**** de Assassin’s Creed: Mirage receberão a missão bônus The Forty Thieves, que estará disponível no lançamento do game e que permite aos jogadores descobrirem os mistérios da lendária caverna de Ali Baba.

Desde o lançamento do primeiro Assassin’s Creed, em 2007, a franquia já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo e se tornou uma das marcas mais importantes da indústria dos videogames. Assassin’s Creed: Valhalla, o título mais recente da série, segue recebendo atualizações e conteúdos empolgantes ao longo do seu segundo ano, e, em alguns meses, a Ubisoft lançará o “Último Capítulo”, um arco de missões gratuito no qual Eivor se reunirá com alguns personagens-chave da trama, incluindo figuras históricas influentes. Por fim, a partir de hoje, 10/9, novas recompensas especiais ficam disponíveis no jogo.

O futuro da franquia

Anúncios

Durante a apresentação de Assassin’s Creed no Ubisoft Forward, os jogadores também puderam conhecer os próximos passos da série:

  • Assassin’s Creed RED será o próximo título principal depois de Assassin’s Creed Mirage e representa o futuro do gênero RPG de mundo aberto em Assassin’s Creed. Em desenvolvimento pela Ubisoft Quebec, o estúdio por trás de Assassin’s Creed Odyssey, tem Jonathan Dumont como seu diretor criativo. Nesse episódio da franquia, os jogadores poderão explorar um cenário há muito tempo aguardado para um jogo de Assassin’s Creed: o Japão feudal e todas as suas fantasias Shinobi.
  • Assassin’s Creed HEXE será o título principal após RED. Está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal, berço da franquia Assassin’s Creed, e tem Clint Hocking como diretor criativo.
  • Assassin’s Creed INFINITY conectará projetos e jogadores por meio de diferentes tipos de experiências, incluindo os jogos Assassin’s Creed já disponíveis e os próximos a serem lançados, como: RED e HEXE. Como parte do INFINITY, está programado o retorno de uma experiência multiplayer autônoma na franquia Assassin’s Creed.
  • Assassin’s Creed JADE é um RPG de ação e aventura AAA para plataformas móveis ambientado na China Antiga. Os jogadores poderão criar seu próprio personagem e descobrir a história dos primeiros Assassinos no país. O jogo será gratuito.
  • A série de TV live-action Assassin’s Creed, da Ubisoft Film & Television e Netflix, será uma adaptação épica de ação que mistura gêneros da série de videogames. Além disso, a Netflix está trabalhando em um jogo exclusivo de Assassin’s Creed a ser disponibilizado em sua plataforma.

“No 15º aniversário da franquia, queríamos homenagear nossos jogadores e as pessoas por trás da marca, além de compartilhar nossas ambições para o futuro de Assassin’s Creed com os fãs. Pretendemos expandir o universo do jogo e continuar a oferecer experiências envolventes e imersivas. Temos incontáveis histórias para compartilhar e queremos que a história seja o playground de todos os jogadores”, disse Marc-Alexis Côté, produtor executivo de Assassin’s Creed.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar