Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Ubisoft revela novidades de Tom Clancy’s The Division Heartland, do beta de The Division Resurgence e da nova temporada de The Division 2

A Ubisoft acaba de revelar, durante o Ubisoft Forward, novos detalhes de três jogos do universo de Tom Clancy’s The Division: The Division 2, The Division Heartland e The Division Resurgence.

Tom Clancy’s The Division 2

Anúncios

A temporada 10 de The Division 2, intitulada “Price of Power”, será lançada em 13 de setembro de 2022 com novas dificuldades para o modo Countdown, duas missões de campanha Strongholds, aprimoramentos de vida, eventos Apparel, um passe de temporada e muito mais. O conteúdo será disponibilizado para todos os jogadores que adquiriram a expansão The Division 2 Warlords of New York e para assinantes do serviço Ubisoft+.

Price of Power dará continuidade à história do general Peter Anderson, o mais recente alvo da Divisão. Com sede de poder, Anderson assumiu a liderança do grupo True Sons após a queda de Antwon Ridgeway, e enxergou uma oportunidade de construir um novo time para eliminar qualquer adversário que cruzar o seu caminho. Ainda em busca de um acordo de paz com a facção Black Tusk, o general terá dificuldades para encerrar as negociações enquanto a Divisão caça e tenta neutralizar a equipe liderada por Solokova.

A decima temporada de The Division 2 é a segunda das três que serão lançadas no Ano 4 do jogo.

Anúncios

Mais informações sobre o novo conteúdo de The Division 2 serão apresentados em uma live no canal oficial do jogo na Twitch, em 12 de setembro, às 11h. Durante o Ubisoft Forward, a Ubisoft ainda confirmou que já está trabalhando nos conteúdos do Ano 5 do game.

Tom Clancy’s The Division Heartland

The Division Heartland é um jogo multiplayer de sobrevivência que se passa em uma pequena cidade dos Estados Unidos e faz parte do universo de The Division. O game estará disponível para PC, consoles e plataformas de cloud gaming entre 2022 e 2023. Os jogadores já podem se inscrever para testes fechados no site oficial da franquia.

Anúncios

Gratuito, o novo título The Division irá adicionar  personagens à em uma ambientação rural, longe dos eventos de Nova York e Washington. Na cidade de Silver Creek, que já foi um agradável local da região centro-oeste dos Estados Unidos, o avanço da Gripe do Dólar causou grandes mudanças. Os jogadores assumirão os papéis de leais agentes da Divisão e terão que atender um importante pedido nacional de ajuda. Nessa grande aventura, será preciso lutar ao lado de agentes treinados e explorar os segregos de Silver Creek para trazer de volta esperança aos moradores da cidade.

O desenvolvimento de The Division Heartland está sendo liderado pelo  estúdio Red Storm, composto por um time de veteranos que trabalham na franquia The Division desde o primeiro jogo da série. Com mentalidade voltada a uma filosofia de aprendizado a partir de testes, o time tem conduzido experências contínuas com a comunidade a fim de obter feedbacks importantes para as próximas fases de desenvolvimento do jogo.

The Division Resurgence

Anúncios

As inscrições para o closed beta de Tom Clancy’s The Division Resurgence, o novo jogo de tiro em terceira pessoa gratuito para mobile da franquia de The Division, já estão abertas para usuários Android e iOS. Os jogadores podem se registrar no site oficial da série ou diretamente no Google Play para concorrer a uma chance de participar do período de testes.

Em julho, The Division Resurgence realizou com sucesso um período closed alpha, em que os fãs elogiaram bastante os gráficos, o gameplay e o cenário de mundo aberto do game. Quem não teve a chance de participar do primeiro teste, poderá tentar novamente no closed beta, que acontecerá em breve.

Durante a nova fase de experimentação, será possível jogar alguns dos icônicos modos de jogo da franquia The Division. Entre eles, o popular Dark Zone, um modo de luta entre os jogadores e inimigos que contará com brigas contra os vilões mais temidos da cidade e terá diversos equipamentos, levando os jogadores a redescobrirem a área. Conflict, um modo de jogo no qual os jogadores lutam entre si, e que foi apresentado em The Division 2, também estará presente no closed beta. Já Skirmish será adicionado em breve.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar