Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Jogo oficial Final Fantasy Awakening mobile chega ao Brasil em português

Final Fantasy Awakening, jogo oficial autorizado pela SQUARE ENIX, e desenvolvido pela Oasis Games, chega hoje no Brasil, totalmente em português. Final Fantasy Awakening é um RPG de Ação 3D disponível para Android e iOS. Desenvolvido especialmente para dispositivos móveis, o game possui o mesmo estilo visual, narrativa, e sistema de combate consagrados da série Final Fantasy.

Jogadores brasileiros terão suporte em português sete dias por semana, e a formas de pagamento facilitadas através do BoaCompra e PagSeguro. O jogo é gratuito para jogar, e possui venda de itens na loja dentro do jogo.
Final Fantasy Awakening conta com mais de 200 cinemáticas de alta qualidade, e com o elenco de dubladores japoneses originais de Final Fantasy Type-0. Incluindo Hanazawa Kana (Deuce), Kaji Yuuki (Ace), Nakamura Yuuichi (Trey), e vários outros seiyuus de destaque. Com isso, o jogo oferecerá a mais imersiva experiência para todos os jogadores.
O jogador poderá usar os 14 heróis Class Zero, diretamente do Final Fantasy Type-0 original, e mais alguns heróis inéditos. Alguns desses ‘Demônios Vermelhos’ incluem Ace, armado com um baralho de cartas; Deuce, conhecida como “A Voz da Cura”, que ataca os inimigos com a música de sua flauta; Rem, “Lâminas da Sombra”, que usa duas adagas para dilacerar os oponentes; e vários outros.
Sobre o jogo
Final Fantasy Awakening é um RPG de Ação, com combates frenéticos em tempo real. O jogador precisará pensar estrategicamente para saber os melhores momentos para usar as habilidades especiais dos personagens, que são os 14 guerreiros originais de Final Fantasy Type-0. Cada herói possui conjuntos de habilidades e características de combate únicas.
Final Fantasy Awakening melhorou o sistema de batalhas do game original. A formação de guerreiros segue o esquema 1+2+2. Isso significa que o jogador terá um personagem principal, e poderá alterar dois personagens conforme os combates exigirem. Isso representa um elemento tático que deve ser levado em conta, dependendo de cada adversário.
Os gamers podem até invocar os Eidolons, os deuses da guerra, em combate. Eidolons, como Ifrit, Shiva, Odin e Bahamut, são criaturas colossais e extremamente poderosas, características da série Final Fantasy, que podem alterar o curso dos combates.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar