José Marcio Mendonça assume Direção de Jornalismo da Rádio ConectCar SP Rio FM

Assine nossa newsletter

A emissora que completa 5 anos em 01 de outubro investe num nome de peso para dirigir o seu jornalismo.
José Marcio Mendonça foi editor do Caderno de Sábado, o suplemento de Cultura do Jornal da Tarde e chefe de redação da sucursal de Brasília dos jornais O Estado de S.Paulo e Jornal da Tarde.
Dirigiu o Jornalismo da Rádio Eldorado e foi colunista de política de diversos programas na TV Bandeirantes. Até então apresentava a coluna “Poder e Política” na emissora e escreve no site “Na Real”, além de apresentar um programa de entrevistas no “Infomoney”.
O Jornalista recentemente transferiu-se para São José dos Campos, cidade que concentra a operação da ConectCar SP Rio FM “O projeto da emissora me encantou desde o início, acredito muito na criação de conteúdos de mídia regionalizados de qualidade, para regiões bem desenvolvidas como o Eixo SP Rio” diz Zé Marcio.
Com a renovação do Naming Right com a ConectCar no primeiro semestre, a emissora que nasceu de uma sociedade bem sucedida da SP Rio no Vale do Paraíba e a Rede DS, grupo com mais de 50 anos de atividades no Alto Tietê, retoma seus planos de investimento em conteúdo e cobertura. “Mais novidades serão anunciadas em outubro”, diz o Diretor Geral Maurício Guisard.
A bancada dos jornais ainda conta com os âncoras Celso Guisard Faria e Francine Padilha e as jornalistas Gabriele Maciel e Amanda Pereira.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.