fbpx

Kayn: novo campeão de League of Legends muda de classe ao longo da partida

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Assine nossa newsletter

A Riot Games anuncia mais um novo Campeão para League of Legends: Kayn. Diferente dos demais Campeões, ele possui duas classes que podem ser usadas durante o jogo para abater o inimigo. O personagem é um Assassino das Sombras, que consegue caçar oponentes à distância. Quando dominado por sua arma, uma foice, Kayn se torna o Rhaast, integrante da raça Darkin, que tem a capacidade de enfrentar os inimigos a curtas distâncias de igual para igual. Uma vez alterado o papel do Campeão, não é possível voltar atrás até o fim da partida.
Kayn já está disponível no PBE, o servidor de testes de League of Legends, e o lançamento oficial do Campeão está previsto para o dia 12 de julho.
Kayn – O ceifador de sombras
Inigualável praticante da letal magia sombria, Shieda Kayn luta para alcançar seu verdadeiro destino: comandar a Ordem das Sombras rumo a uma nova era de supremacia ioniana. Indiferente à maquiavélica degradação que ela causa em seu corpo e mente, ele empunha sua arma darkin, o Rhaast. Só há duas possibilidades: ou Kayn faz a arma obedecê-lo ou a espada maligna o consome por completo, preparando o terreno para a destruição de toda Runeterra.
Habilidades
Passivo: A Foice Darkin
Kayn empunha sua arma ancestral para lutar contra Rhaast pelo controle. A cada jogo, um consumirá o outro. Kayn aprimora suas técnicas sombrias caçando oponentes à distância, enquanto Rhaast alimenta sua sede de sangue enfrentando os inimigos de igual para igual. Se Kayn vencer o confronto, ele se torna o assassino das sombras. Se Rhaast sair vitorioso, o darkin consome seu hospedeiro e assume o controle.
Q: Avanço Afiado
Kayn avança, golpeando inimigos próximos ao final do movimento para frente. Tanto o golpe quanto o próprio avanço causam Dano Físico.
W: Encalço da Lâmina
Causa dano em linha, reduzindo significativamente a velocidade de todos os inimigos atingidos.
E: Passada da Sombra
Kayn ganha um aumento de Velocidade de Movimento e a capacidade de atravessar paredes por alguns instantes. Ao entrar em uma parede pela primeira vez, ele concede cura por um pequeno valor, e a duração de Passada da Sombra aumenta significativamente. Kayn não recebe o aumento de duração se estiver em combate contra Campeões inimigos.
R: Invasão Umbral
Kayn pode invadir o corpo de qualquer Campeão inimigo que tenha sofrido dano dele recentemente. Invadindo o corpo de um Campeão, Kayn fica inatingível por alguns segundos. Caso a habilidade seja reativada durante esse período, o efeito é encerrado mais cedo. Kayn se desprende do corpo de sua vítima, causando dano explosivo.
Mais informações em http://br.leagueoflegends.com/pt/featured/champion-reveal-kayn
Sobre a Riot Games
A Riot Games tem como objetivo ser a empresa de jogos mais focada no jogador do mundo. A empresa foi criada em 2006 por jogadores empreendedores, que acreditam que o desenvolvimento de jogos focado na comunidade pode ter resultados incríveis. Em 2009, a companhia lançou seu primeiro título, League of Legends, aclamado pela crítica e pela comunidade, com mais de 100 milhões de jogadores por mês. A empresa está sediada em Santa Monica, na Califórnia, e possui 19 escritórios ao redor do mundo.

Assine nossa newsletter

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais