KITKAT®️ e Nescafé®️ Dolce Gusto®️ marcam presença na Grande Final do CBLOL 2023 em Recife
Como parceiras oficiais do CBLOL 2023, KITKAT®️ e Nescafé®️ Dolce Gusto®️ estarão presentes na Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife (PE). A participação no evento reforça o envolvimento estratégico e contínuo da Nestlé, por meio de suas marcas, com o universo gamer no Brasil. Para celebrar essa parceria, as marcas prepararam ações especiais e, algumas surpresas, para agitar ainda mais a super final.
Para mostrar que estão conectados com esse setor que tem crescido cada vez mais no Brasil – as últimas finais do CBLOL registraram um aumento de 10% de audiência – as marcas trazem ativações para fortalecer as torcidas que estarão presentes prestigiando seus times do coração.
Parceira Oficial pelo terceiro ano consecutivo do CBLOL, KITKAT®, já marcou presença também ao longo dos splits do Campeonato com ativações na Arena CBLOL para a torcida, que a marca apelidou de “Gamebreaker”. Nas partidas, houve distribuição de brindes e um photobooth no qual o podia imprimir sua própria “carteirinha” de torcedor. Em Recife, a marca participará da Grande Final.
Além de realizar a cobertura das partidas nas redes sociais, em um stand da marca os fãs poderão testar o poder do seu grito de torcida, mostrando toda a sua paixão pelo time em até 30 segundos. Um decibelímetro, instalado em uma cabine especial, medirá a potência do torcedor e, quem tiver maior potência, receberá brindes exclusivos da marca. Durante a experiência, tudo será registrado na Gamebreaker Cam, e todos os participantes receberão seus vídeos com a moldura personalizada. Além disso, os Gamebreakers poderão fazer tatuagens digitais com frases de incentivo, ícones e símbolos do universo de games, CBLOL e com a marca KITKAT®, para agitar ainda mais a sua torcida, afinal “Torcer é Nosso Break.”
Já Nescafé® Dolce Gusto®, pela primeira vez, marcará presença em um dos maiores eventos de Esports do País, e com seu portfólio recheado com mais de 45 opções de bebidas, vai oferecer ao público uma deliciosa energia para transformar o momento mágico das partidas em algo ainda mais emocionante. O espaço, ao lado do de KITKAT®, terá área para degustação de bebidas, além da ativação “Dê um Buff no seu Jogo”, na qual o participante entrará em uma Cabine Dolce Gusto e tem até 30 segundos para capturar uma das Crystal Caps inspiradas no universo de League of Legends, que lhe dará a chance de concorrer a brindes exclusivos na hora. Após capturar a Crystal Cap, os Dolce Lovers devem escanear o QR Code que se encontra no verso das cápsulas para descobrir o seu brinde especial, que vão desde kits de cápsulas até máquinas Dolce Gusto a cadeiras gamers.
Sobre KITKAT®
KITKAT® é uma marca global da Nestlé®, lançada no Reino Unido em 1935. Com seu famoso slogan ‘’Have a Break, Have a KitKat’’, hoje está presente em mais de 80 países, combinando o tradicional chocolate Nestlé® e wafer crocante. Lançada no Brasil em 2011, KITKAT® oferece aos públicos tradicionais sabores Milk, White e Dark, além de edições limitadas e produtos inéditos, também vendidos nas lojas KITKAT Chocolatory.