Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

KONAMI RENOVA PARCERIA COM O FC BARCELONA

A Konami Digital Entertainment, Inc. (KONAMI) anunciou hoje a renovação de sua parceria com o FC Barcelona. Esta será a continuação de uma parceria que começou na temporada de 2016-17, e que a KONAMI continua sendo a parceira oficial de videogames de futebol do clube catalão.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Uma forte parceria

Durante a forte parceria de sete anos, o FC Barcelona teve um enorme sucesso, incluindo 3 títulos da Liga Espanhola e 5 vitórias em copas nacionais. A KONAMI tem orgulho de apoiar o “La Blaugrana” durante sua jornada e aguarda ansiosamente a continuação da parceria.

Essa renovação fará com que a KONAMI retenha vários direitos com o FC Barcelona, incluindo acesso aos jogadores, oportunidades de mídia e exposição a eventos.

Naoki Morita, presidente europeu da Konami Digital Entertainment B.V. comentou:


“É muito empolgante anunciar uma extensão para uma parceria tão bem-sucedida. O FC Barcelona é realmente um dos gigantes do futebol mundial e, graças a esta renovação, estamos orgulhosos de tê-los como parte da série de eFootball agora e nos próximos anos.


Ter garantido um futuro de longo prazo que incluirá uma infinidade de direitos e ativações comerciais, de imagem e de eSports é fantástico para a KONAMI e para a série eFootball™, pois continuamos evoluindo nosso produto para oferecer a melhor experiência possível ao usuário”.

Juli Guiu, vice-presidente de marketing do FC Barcelona, acrescentou: “Estamos muito satisfeitos em renovar nosso acordo com a KONAMI, uma empresa que, ao longo dos anos, sempre demonstrou seu compromisso com o FC Barcelona. A KONAMI é uma referência no setor de videogames e nos ajudará a forjar novas sinergias com públicos jovens e a continuar explorando as possibilidades no domínio do entretenimento digital, um setor-chave para a expansão da nossa marca nos próximos anos”. 

Comemore a renovação com a campanha do jogo do FC Barcelona


Para marcar a renovação de uma das principais parcerias da série “eFootball™”, usuários e fãs podem adicionar um poder real às suas equipes dos sonhos com a introdução de três lendas do FC Barcelona: Rivaldo, Patrick Kluivert e Javier Saviola. Esses três cartões épicos estarão disponíveis no jogo entre 10 e 17 de agosto.

O lugar para jogar no Spotify Camp Nou


Embora o estádio esteja passando por uma renovação incrível, os fãs do FC Barcelona ainda podem pisar no gramado histórico do Spotify Camp Nou exclusivamente no “eFootball™.

Sobre o “eFootball™”


O “eFootball™” é uma reformulação de marca da popular série de jogos “PES” da KONAMI. Essa mudança representou um grande salto, pois a marca mudou juntamente com a adição de um novo motor gráfico para jogos de futebol, avanços em jogabilidade e remodelação do título com o modelo “gratuito para jogar” em todos os dispositivos compatíveis.

O “eFootball™” é uma plataforma em constante evolução com o objetivo de maximizar a diversão e a acessibilidade aos torcedores de futebol em todo o mundo.

“eFootball”, “e-Football” e o “logotipo do eFootball” são marcas registradas ou marcas comerciais da Konami Digital Entertainment Co., Ltd. no Japão e em outros países ou regiões.

Sobre o Grupo Konami

O Grupo Konami Corporation foi fundado em 1973, começando como fabricante de máquinas de jogos de fliperama. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e incorporou diferentes unidades de negócios em vários mercados. Atualmente, a KONAMI GROUP CORPORATION engloba negócios de entretenimento digital, diversão, jogos e sistemas, além de esportes. A empresa abriu o capital com ações negociadas na bolsa de valores de Osaka em 1984, na bolsa de valores de Tóquio em 1988 e na bolsa de valores de Londres em 1999.

Sobre a Konami Digital Entertainment

A Konami Digital Entertainment, principal empresa do Grupo Konami, desenvolve conteúdo de entretenimento para jogos de dispositivos móveis, consoles e jogos de cartas. A empresa é conhecida por franquias globais, como eFootball™, Metal Gear, Silent Hill, Castlevania e Contra, além da popular série de jogo de cartas colecionáveis Yu-Gi-Oh!

About FC Barcelona 

FC Barcelona was founded in 1899 and is currently owned by more than 144,000 members. It is considered the greatest multisports club in the world and has more than 120 years of history. Rooted in its city and country its outlook is global, and it has official headquarters in cities in three different continents: Barcelona, Hong Kong and New York.

Barça seeks to change the world through sporting excellence. This also reaches the world of knowledge and innovation via the Barça Innovation Hub. The club is also renowned for its commitment to social causes, which it channels through the FC Barcelona Foundation, and for its work to educate boys and girls in the positive values of sport. Barça’s growth in recent years means it now has more than 486 million fans on social media.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar