Lady Gaga aumenta número de visualizações após Super Bowl
A cantora Lady Gaga, atração do intervalo da final do Super Bowl no último domingo (05 de fevereiro) obteve 4,7 milhões de visualizações globalmente após o show. Isso representa um aumento de 71% em suas views em todo o mundo em relação às suas visualizações médias nos 28 dias anteriores.
Os vídeos de sua apresentação no Super Bowl foram vistos mais de 2 milhões de vezes em apenas três dias. Assista no Player da Vevo:
http://vevo.ly/Dpsqf9
Vale ressaltar que a cantora foi a oitava atração do Super Bowl que se apresentou sem participações especiais e, em setembro, fará um único show no Brasil com a Joanne World Tour.
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Magalu expõe estátua de game Horizon Forbidden West na loja da Marginal Tietê
- Dora e a Cidade Perdida | Comercial de TV: Time | Paramount Pictures Brasil
- Não era BBB, é Porta dos Fundos: vazam os nomes dos novos integrantes da trupe
- Joguei Lost Ark – o popular MMORPG coreano que chegará ao ocidente pela Amazon Games
- COMEDY CENTRAL ANUNCIA ESTREIA DE SÉRIE ORIGINAL INSPIRADA NA VIDA DE ANA DE LA REGUERA