Lady Gaga aumenta número de visualizações após Super Bowl
A cantora Lady Gaga, atração do intervalo da final do Super Bowl no último domingo (05 de fevereiro) obteve 4,7 milhões de visualizações globalmente após o show. Isso representa um aumento de 71% em suas views em todo o mundo em relação às suas visualizações médias nos 28 dias anteriores.
Os vídeos de sua apresentação no Super Bowl foram vistos mais de 2 milhões de vezes em apenas três dias. Assista no Player da Vevo:
http://vevo.ly/Dpsqf9
Vale ressaltar que a cantora foi a oitava atração do Super Bowl que se apresentou sem participações especiais e, em setembro, fará um único show no Brasil com a Joanne World Tour.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Lenovo Legion™ Phone Duel, seu smartphone para jogos, chega ao Brasil pronto para o futuro
- DIA DA SÉRIE 2023: Universal TV exibe programação especial escolhida pelo público
- Samsung patrocina primeira equipe brasileira a disputar Mundial de Dota 2
- Sociedade dos Indomáveis ganha novo episódio eletrizante
- Intelbras realiza doação de sistema de segurança e monitoramento para o Imperial Hospital de Caridade