Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Latin Trade apresenta os 25 maiores empreendedores jovens da América Latina

A Latin Trade apresenta a edição de 2016 dos 25 maiores empreendedores jovens da América Latina.
A classificação está de volta em sua segunda edição com uma lista de algumas das mentes comerciais mais brilhantes da região. Eles estão tirando total proveito da tecnologia, lacunas do mercado e necessidades das pessoas a fim de criar empresas e empreendimentos inovadores.
Os exemplos variam desde o uso de drones para aprimorar a agricultura, permitir que pessoas em zonas rurais façam transações on-line seguras, soluções de marketing corporativo ou a criação de um dispositivo que traduza textos para o Braille em tempo real.
Entre os novos nomes deste ano estão Pablo Estrada e Eduardo Benchoam da Guatemala, fundadores da The Influence, um serviço de mercado digital que usa a tecnologia mais moderna do Vale do Silício. Alguns de seus clientes incluem a AmBev, Tigo e Saatchi & Saatchi.
Ao lado dele está Javier Lozano do México, que reprojetou processos de tratamento para pacientes com diabetes e reduziu os custos de US$ 600,00 para cerca de US$ 140,00.
Uma empreendedora representando a Colômbia é Paola Tafur Jimenez, fundadora da SBS Facilitadores, uma empresa que fornece soluções de desenvolvimento humano especializado para grandes multinacionais que operam na Cidade do México. Seus clientes incluem a Coca-Cola, HSBC e Telefónica.
Esses são alguns dos exemplos dos promissores líderes comerciais em toda a América Latina.
Para uma lista completa, acesse: http://latintrade.com/top-25-young-entrepreneurs-2016/

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar