
LEGO® LEVA ICÔNICO CENÁRIO DE FRIENDS AO SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS
Para celebrar o lançamento do tão esperado item “LEGO Creator Expert – Os Apartamentos de Friends” e uma linha de chaveiros das minifiguras dos personagens da série, a LEGO, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, leva ao Shopping Iguatemi Campinas uma réplica do icônico sofá e um painel ilustrativo do cenário do Central Perk, um dos cafés mais icônicos e fictícios de Nova York, que integra a amada série Friends.
Em um lugar, ondeos fãs poderão tirar fotosao lado dos personagens Rachel, Joey e Chandler em suas divertidas versões de minifiguras.Seguindo diversas medidas de segurança, como controle de acesso, distanciamento social e higienização, a atração estará localizada no 2º piso do shopping, em frente à Loja Certificada LEGO no período de 01 a 04 de julho. Ainda durante o período, os clientes que adquirirem o incrível set “Os Apartamentos de Friends”, item com 2048 peças, ganharão um presente exclusivo personalizado com detalhes desta amada série.
Vale comentar, ainda, que o episódio nostálgico “Friends: the Reunion”, assim como todas as temporadas anteriores do seriado, estarão disponíveis a partir de 29 de junho no HBO Max, novo streaming do canal.
Serviço
Endereço: Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina, Campinas – SP, 13092-90.
Horário da atração: Quinta, sexta e sábado de 13h a 16h – de 17h a 21h.
Domingo de 12h a 15h – de 16h a 20h
Condições da ação promocional: Nas compras do item “10292 – LEGO Creator Expert – Os Apartamentos de Friends” no período da atração (de 01 a 04 de julho de 2021) os clientes ganharão um presente exclusivo, sujeito à disponibilidade de estoque.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Clouds | Trailer Oficial Legendado
- Reality de competição ‘American Ninja Warrior’ estreia em maio no canal SPACE
- Todos às urnas! Uma eleição muito importante acontece no próximo episódio de ‘Irmão do Jorel’
- Férias: Minnions e Thor devem levar 13 milhões de pessoas aos cinemas
- Museu do Ipiranga anuncia os vencedores de desafio no Festival Games for Change