Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

LG lança no mercado nova Soundbar

LG Electronics do Brasil traz ao mercado brasileiro o novo Sound Bar SH5. Ele vem complementar a categoria de Home Speaker e foi desenvolvido para tornar a qualidade sonora algo realmente impactante. O grande diferencial dos produtos da LG nesta categoria é a capacidade de se conectar ao smartphone e permitir aos consumidores ouvir suas músicas e também conectar com a TV para potencializar o som dos televisores.
O produto possui conexão Bluetooth, que possibilita a conexão do aparelho com o smartphone dos consumidores para ouvir as músicas que estão no seu celular ou em algum programa de streaming, além de poder ser controlado a distância pelo smartphone. Com uma potência de 320W e 2.1 canais, o produto conta com um subwoofer wireless, uma conexão sem fio que liga o Sound Bar ao Subwoofer sem a necessidade de fios deixando a instalação mais fácil e o ambiente mais organizado, além de conectar o sound Bar ao televisor através da função Sound Sync Wireless.
Além disso, o novo recurso Auto Sound Engine equilibra automaticamente as frequências de som e a Equalização Automática identifica o conteúdo reproduzido e faz ajustes imediatos para proporcionar uma experiência sonora completa. “O modelo de Sound Bar SH5 tem potência e design arrojado. É um produto com funções variadas capazes de proporcionar uma experiência diferenciada ao usuário, tanto na hora de assistir TV quanto naquele momento especial de ouvir as músicas preferidas oferecendo um som e design perfeito”, destaca Rodrigo Berti, Especialista de produto de Áudio e Vídeo da LG Electronics do Brasil.
Diferenciais do Sound Bar – SH5
– 3200 Watts RMS e 2.1 Canais
– Sound Sync Wireless
– Bluetooth
– Subwoofer Wireless
– Equalização Automática
– Suporte para parede
Preço Sugerido: Sob consulta

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar