Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.
 

Anúncios

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções   A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar