
LISTERINE® lança versão de 1 litro para enxaguante de melancia e hortelã
Comprometida em promover a saúde bucal dos brasileiros, LISTERINE®, marca nº1 em enxaguantes bucais, lança uma nova versão do seu enxaguante Melancia e Hortelã, agora em embalagem de 1 litro. A novidade promete trazer mais produto e economia, além de garantir até 12 horas de proteção e eliminar 99.9% dos germes¹.
O sabor do enxaguante foi desenvolvido por meio de uma pesquisa de LISTERINE® que indica que os brasileiros têm preferência por sabores frutados. O produto é considerado um dos queridinhos dos consumidores que buscam uma opção suave e sem álcool.
“Com essa novidade, LISTERINE® reafirma seu compromisso em se aproximar de diversas faixas etárias para promover a saúde bucal. O LISTERINE® Melancia e Hortelã já é bastante popular entre os consumidores, especialmente entre o público infantil que prefere sabores mais suaves e adocicados. Atendendo a pedidos, lançamos um novo formato para ser mais econômico e sustentável, com menor uso de plástico por volume em comparação aos frascos menores, com o objetivo de ampliar o acesso, principalmente para as famílias, e reforçar o sucesso do produto entre os brasileiros”, afirma Cristiane Miranda, grouper de marketing de LISTERINE®.
Com um olhar para o público infantil, o estudo da SB Brasil afirma que, no Brasil, 19,97% das crianças sentiram dor de dente nos últimos seis meses. Além disso, 41,18% das crianças tiveram cárie não tratada². Esses dados refletem na importância de olhar para a saúde bucal das crianças, visto que também podem sofrer de diversas condições pela falta de higienização correta.
Com essa novidade, a marca reforça seu compromisso com a educação e a ciência, incentivando o uso diário de enxaguatórios bucais. Além de garantir uma sensação prolongada de frescor, o produto contém óleos essenciais como Eucaliptol, Mentol, Salicilato de Metila e Timol, que auxiliam no combate às bactérias e favorecem a cicatrização. O novo LISTERINE® Melancia e Hortelã 1 litro, já está disponível nas principais farmácias e redes de varejo do Brasil, o uso do produto é recomendado para crianças a partir de 6 anos de idade.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- As Apimentadas e Eddie Murphy ganham especiais durante a semana. Kin, com Dennis Quaid, Zoë Kravitz e James Franco, é a supestreia de sábado
- PUBG: 7 dicas para evoluir nas partidas ranqueadas do Modo Competitivo Solo
- TCL apresenta lançamentos e presta homenagem ao futebol brasileiro
- Tiro de bônus de boas-vindas
- Hoje estivesse em São Paulo numa coletiva de imprensa com os atores e o Showrunn…