Lity comemora segundo aniversário com ampliação da linha Green Energy
A Lity, fabricante de eletrônicos e acessórios compatíveis com dispositivos de última geração, comemora o segundo ano com a ampliação da linha Green Energy com a adição do Eco Power 3.5kW na versão bivolt. Durante os últimos 24 meses, a marca tem expandido as opções de equipamentos no e-commerce e aumentado pontos de canais de venda, de maneira a maximizar a cobertura nacional e oferecer custo-benefício atrelado à qualidade premium.
“Esse novo produto reforça o compromisso da Lity em contribuir para a transição da mobilidade urbana em nosso país. Os carros elétricos serão o futuro e precisamos estar em consonância com essa tendência” destaca Richard Kenj, Diretor Comercial da Lity.
Conheça a novidade
O lançamento conta com ajuste de corrente em 4 níveis e seleção automática de tensão bivolt, podendo ser utilizado em 120v ou 230v. Sua tecnologia de carregamento automático possibilita utilizar o veículo por 40kms com apenas uma hora de recarga.
Além disso, o novo Eco Power 3.5k bivolt conta com os seguintes diferenciais:
- Sistema Plug & Charge que facilita o uso;
- Tela OLED de 1,3 polegadas que exibe o status de carregamento em tempo real;
- Painel e manual em português que tornam a experiência mais acessível para o consumidor;
- Certificados internacionais de segurança como FCC, ETL, CE/TÜVmark e compatibilidade com CQC;
O produto conta, ainda, com certificação IP65, que protege contra poeira e jatos d’agua, e possui cabo de 7 metros. As configurações robustas não afetam no tamanho, pois trata-se de um carregador portátil e leve, que pesa 3kgs. Ou seja, ideal para acompanhar o consumidor em qualquer ocasião.
Dois anos de inovação
O segundo ano da empresa no Brasil foi marcado pela expansão do portifólio e a entrada no mercado de Green Energy com o lançamento de carregadores portáteis para carros elétricos.
Além disso a Lity se dedicou especialmente a expandir canais de vendas, firmando parceria com distribuidores no eixo Rio-São Paulo, mas também no nordeste do país. Outro ponto de destaque é a atuação da marca com influenciadores e no setor de esporte, tendo produtos voltados para esse perfil.
Para o terceiro ano de atuação, a Lity prevê a renovação de portifólio, mas ainda mais pontos de vendas. “Queremos tornar o acesso à tecnologia de qualidade cada vez mais fácil, e sabemos que os equipamentos da Lity vão nessa linha, pois nosso objetivo sempre foi oferecer custo-benefício. Por isso, acreditamos que nosso terceiro ano no Brasil deve ser de muitas expansões no que diz respeito a nossa cobertura de vendas. Estamos animados”, finaliza Kenj.