LogMeIn oferece Kit de Emergência para auxiliar escolas, hospitais e instituições religiosas a implementar o trabalho remoto
Como parte da resposta da empresa à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a LogMeIn está oferecendo Kits de Emergência para o Trabalho Remoto com o objetivo de ajudar clientes e prestadores de serviços essenciais a acelerar os esforços para manter seus funcionários, estudantes e cidadãos em segurança. Por meio desta oferta, instituições de educação, hospitais, órgãos governamentais e instituições religiosas poderão ter acesso gratuito por 90 dias às soluções de videoconferência, eventos e treinamentos virtuais, acesso e suporte remoto da LogMeIn, entre elas os conhecidos GoToMeeting, GoToWebinar, Rescue Assist, Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro.

Desde sua chegada ao mercado, a LogMeIn trabalha para criar ferramentas que permitam que as pessoas trabalhem de qualquer lugar. No cenário atual de pandemia, que está acelerando o ritmo no qual muitas organizações estão sendo pressionadas a adotar o trabalho remoto, apesar da falta de preparo, a LogMeIn está em uma posição única para ajudar a comunidade, seus funcionários e clientes.
O Kit de Emergência para o Trabalho Remoto conta com as ferramentas que possibilitam reuniões, eventos, acesso e suporte remoto. Confira abaixo mais informações sobre cada uma delas e como elas podem auxiliar empresas e instituições no gerenciamento de equipes remotas.
1 – Reuniões:
- GoToMeeting – solução de videoconferência e colaboração virtual que permite manter a produtividade com qualidade e rapidez, de forma estável e conveniente, disponível para acesso via desktop, web ou dispositivos móveis.
2 – Eventos:
- GoToWebinar – a ferramenta da LogMeIn para eventos virtuais que permite apresentações para equipes remotas com até 2 mil participantes, ideais para conferências ou anúncios gerais da empresa ou eventos online que exigem uma capacidade maior de pessoas conectadas.
3 – Acesso:
- Central, GoToMyPC e LogMeIn Pro – soluções de acesso remoto que permitem aos funcionários acessar seu trabalho quando e onde quiser. Também tornam possível acessar remotamente à área de trabalho do computador do escritório a partir de terminais remotos para consultar documentos, por exemplo.
4 – Suporte:
- Rescue Assist – solução que possibilita às empresas a dar suporte remoto a clientes e até mesmo à própria equipe de funcionários com uma experiência tranquila, segura e fácil de usar, a partir de qualquer computador, celular ou tablet.
Mais informações sobre os kits de trabalho remoto de emergência do LogMeIn
Para mais informações sobre como a LogMeIn pode auxiliar quem trabalha em instituição de saúde, educacional, município, organização sem fins lucrativos ou são clientes que precisam de ajuda, visite: https://www.gotomeeting.com/pt-br/work-remote
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Domino’s usa drone para entregar desconto nas janelas dos clientes
- Minha entrevista sobre Agrotechs para o Programa Bem da Terra
- Força e inteligência: os recursos do Galaxy S10 com foco no desempenho
- Novas amizades online e clima leve atraem usuários para a nova rede social hello
- HyperX anuncia teclado mecânico gamer Alloy FPS RGB com switches Kailh Silver Speed