Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

LOUD é tetracampeã do CBLOL 2024 com 4 vitórias seguidas

A LOUD, organização líder em esports e conteúdo para GenZ, se consagrou campeã do primeiro split do CBLOL 2024. Com a vitória, o título representa a quebra do próprio recorde de vitórias consecutivas. Entre os destaques individuais, o jogador Robo se torna o maior vencedor da modalidade, com 7 troféus do torneio. Com a vitória, a equipe viaja para a China nesta semana para representar o Brasil no Mid Season Invitational (MSI), torneio de meio de temporada da desenvolvedora, que conta com as melhores equipes do mundo.

Bruno “Playhard”, CEO da LOUD, ressaltou que o sucesso do projeto da organização é resultado da união de várias frentes dentro da organização: “A LOUD segue fazendo história dentro dos esports, e com esta conquista mostramos que o trabalho que estamos realizando segue uma consistência que vai desde a escolha de jogadores até os staffs e toda equipe de suporte a um time profissional. Por fim, não tem como não falar da nossa torcida que faz parte de toda nossa comunidade e nos apoia o tempo todo”.

Anúncios

Confira como foi a grande final

A decisão contou com 5 jogos de muita emoção durante todo o confronto. No primeiro jogo da série a equipe da Loud teve dificuldade para se encontrar nos primeiros minutos, mas depois dominou o confronto, abrindo o placar.

Na segunda partida, a Loud teve controle do jogo, mas encontrou dificuldades para fechar a partida no Rift, deixando a equipe da Pain fechar o confronto, deixando tudo empatado.

Anúncios

No terceiro confronto entre as duas equipes, a Loud teve dificuldades durante as lutas da partida, permitindo a Pain abrir 2×1. Mas no quarto jogo, a Loud retomou o controle empatando em 2×2.

Na última partida valendo o título, a Loud trouxe sua consistência para fechar com chave  de ouro e destaque para a atuação do meio da equipe, Tinowns.

Confira as marcas individuais da LOUD no CBLOL

Anúncios

Com esta conquista, os jogadores da organização seguem marcando a história do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Alcançando a marca de sete conquistas, Robo se tornou o maior vencedor do torneio, superando brTT e o meio Tinowns empatou com o atirador, com seu sexto título de CBLOL na carreira. O recém chegado RedBert, suporte da equipe, chegou a marca de 4 conquistas do torneio. Os coreanos Croc e Route ampliaram a marca de atletas estrangeiros com mais títulos em solo brasileiro, além disso, o jungler da LOUD (Croc) se tornou o maior vencedor na posição, com quatro conquistas.

A organização viaja nesta semana para a China, para iniciar sua preparação para a disputa do Mid Season Invitational (MSI).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar