Luan Santana estrela campanha da TIM para segmento pré-pago
A TIM lança a campanha publicitária para o “TIM Pré TOP“, novo portfólio para o segmento pré-pago. Estrelado por Luan Santana, o vídeo convida os consumidores a serem TOP junto com a marca ao contratarem o plano pré-pago. Esta é a primeira vez que o cantor protagoniza uma propaganda da operadora. A campanha da TIM celebra o primeiro e único pré-pago com navegação ilimitada nas redes sociais (Facebook, WhatsApp, Twitter e Messenger), sem descontar da franquia de dados do consumidor. A comunicação, assinada pela WMcCann e pela CUBOCC, estreou no dia 6 de janeiro.
“A TIM sai na frente mais uma vez ao desenvolver uma oferta que traz redes sociais ilimitadas no pré-pago, atendendo a demanda do consumidor de estar sempre conectado. E o escalado para comunicar essa novidade é o Luan Santana. O jovem cantor é muito ativo nas redes sociais, tem um carisma indiscutível e fala diretamente com os nossos consumidores, o que ajuda a estreitar ainda mais o vínculo com os nossos clientes”, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.
Na peça, uma garota diz, chateada, que seus dados para postar nas redes sociais acabaram. Luan Santana então aparece, conta a novidade da TIM e faz um convite: “Vem ser TOP!” Os dois passam a dançar com o público ao som de uma versão da música “Hot, Hot, Hot”, hit de sucesso da década de 80, e que ganha o novo refrão “TOP, TOP, TOP” no vídeo. A campanha conta com peças especiais para o digital, OOH, anúncios, tutoriais, além de peças para TV.
A nova oferta do pré-pago
Além da navegação ilimitada no WhatsApp, Facebook, Twitter e Messenger, o TIM Pré TOP conta com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil e pacote de internet para usar como quiser. Também estão inclusos na oferta SMS (ilimitado para TIM e 100 para outras operadoras) e acesso ao TIM Empregos, plataforma que conta com dicas de especialistas para acelerar a carreira, cadastro de currículo e cursos de capacitação.
O pacote de internet e a validade da oferta variam de acordo com o valor da recarga. Com R$ 20, o cliente terá redes sociais ilimitadas por 14 dias e mais 2GB de internet.
Os atuais clientes da base pré-paga já podem solicitar a migração do plano, enviando TOP para 4141. Os novos clientes devem apenas ativar o TIM Chip que terão o TIM Pré TOP ativado automaticamente.
Ficha Técnica – Campanha TIM Pré TOP
Agência:
WMcCann/CUBOCC
Cliente: TIM
Produto: TIM Pré
Nome da campanha:
TIM PRÉ TOP
CCO: Hugo Rodrigues,
André Marques, Mauro Ramalho
Head of Art:
Felipe Gomes
Criação: Marcelo
Pollara, Gabriel Gil, Bruno Mukai, Rafael Conde, André Duarte e Thyago Oliveira
VP Executivo:
Márcio Borges
Planejamento:
Luciana Padovani, Luiza Portella e Fabiana Lovate
Atendimento: Ana
Paula Perdigão, Luciana Rosa, Bruna Paraizo e Natasha Pulitini
Mídia: André
Simões, Patrícia Oliveira, Gabriel Cunha, Julliana Nogueira, Naiana Grangeiro e
Gerson Brito
VP de Produção:
Tato Bono
RTV e Art Buyer:
Juliana Lutterbach, Cayan Lobo e Mariana Veronez
Produtora:
Delicatessen Filmes
Direção de Cena:
G ustavo Leme
Produção
Executiva: Luciana Mattar
Atendimento:
Roberta Reigado, Mariana Pinheiro, Carla Onishi e Thais Previato
Coordenadores de
Produção: Fabiolla Wolf e Tathiana Pires
Direção de
Fotografia: Rhebling Junior (Rambo)
Direção de
Produção: Suyan Mariotti
Finalização: .pst
Coordenador de
Pós Produção: André Serra
Assistente de
Coordenação: Danilo Ferreira
Assistente de
Ilha: Henrique Freitas
Finalizador:
Rafael Bozzi
Montador: Onon
Color: .pst
Motion: Pedro
Gebara
Composição: Cadu
Cipolla e Tadeu Carraca
Produtora de
Áudio: Sonido
Direção Musical:
Lucas Duque
Produção Musical
e Mixagem: Bernardo Massot, Nixon Silva e Jayme Monsanto
Atendimento:
Alessandra Valle e Ligia Susini
Produção Gráfica:
Ricardo Rodrigues
Fotógrafo: Fábio
Bartelt
Recomendação
Artística: Agência Act10n
Licenciamento de
Trilha Sonora: CulturaXchange
Atendimento na
CulturaXchange: Jane Balzana
Editora: BMG
Nome da Obra:
“Hot Hot Hot”
Autor: Alphonsus
Cassell
Projetos: Erika
Penna Firme Casal, Gustavo Tupinambá, Juliana Melo, Felipe Ribeiro
Relações
Públicas: Mirela Tavares e Kerena Neves
Aprovação pelo
cliente: Renato Ciunchini, Ana Paula Castello Branco, André Borges, Mariana
Junqueira, Hugo Monteiro e Camilie Gerasso
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