A Cacau Show e o Prime Video uniram forças para lançar o Whey Choc. desenvolvido para atender às necessidades de consumidores com rotinas ativas, o produto combina sabor, nutrição e praticidade em um tablete
Neste Natal, a TIM quer inspirar famílias a reforçarem a conexão presencial. Para isso, a operadora se uniu a uma das mais icônicas marcas do setor de brinquedos e apresenta um projeto inovador: uma
Líder em vendas de veículos elétricos e híbridos no Brasil, a BYD alcançou um marco histórico no mercado digital: em apenas uma semana, obteve o crescimento de 2.400% em seu perfil no Tiktok (@bydauto.brasil),
A RZK Digital, líder no segmento Digital out-of-home (DOOH), está oferecendo uma inovação na publicidade no setor. A novidade é o design de cubo para vídeos em 3D instalado no Terminal de Pinheiros, em
A frota da LATAM no Brasil cresceu 13% em dois anos. É esse o resultado do recebimento de 25 novas aeronaves direto de fábrica desde janeiro de 2023. Todos os novos aviões são da
A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil e no estado de São Paulo, realizou hoje (17/12) o voo inaugural saindo do aeroporto de Viracopos, em Campinas, e
Em sintonia com o fenômeno astronômico previsto para a próxima sexta-feira (13), o AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, vai lançar uma ação especial “Cupons Cadentes”. Inspirada pela chuva de
Em 2024, Bauducco®, maior produtora de Panettones do mundo e marca símbolo do Natal no Brasil, estreia um filme inédito para a data. Depois de alguns anos sem um filme publicitário para a sazonalidade,
Sucrilhos®, marca da Kellanova, e Sonic 3: O Filme se unem em comemoração ao lançamento do longa do famoso ouriço azul, com estreia marcada para o dia 25 de dezembro. A parceria apresenta caixas
O Burger King® está recebendo os personagens mais famosos da Aldeia da Folha nesta nova parceria imperdível! O Naruto chegou com tudo no BK®, e trouxe com ele os seus parceiros do País do