
Marco Luque e seus personagens estrelam nova campanha da Shell Select
A rede de lojas de conveniência Shell Select lança, em 17 de fevereiro, sua nova campanha nacional com o humorista Marco Luque e seus personagens Jackson Faive e Silas Simplesmente. Criada pela agência Mestiça, a campanha reforça a Shell Select como uma opção para refeições rápidas, encontros e reposição de itens essenciais, além de destacar os combos da Promo Shell Select.
“Queremos continuar trabalhando a percepção de preço do canal conveniência e mostrar que a Shell Select é um lugar democrático, ideal para uma parada rápida. O Marco Luque representa essa diversidade, com personagens que refletem nossos consumidores, como motoboys e taxistas”, afirma Igor Figueiredo, Head de Marketing e Negócios Digitais da Shell Select.
No filme publicitário, Marco Luque aparece em frente a uma loja Shell Select, destacando que muitos escolhem o local para uma pausa. Em seguida, seus personagens Jackson Faive e Silas Simplesmente chegam de moto e carro, respectivamente, explicando, com o tom característico de cada um, por que pararam na loja. Na sequência, Luque apresenta os quatro combos da Promo Shell Select.
O vídeo da campanha pode ser acessado aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ARHDLtCmtYo
A campanha será veiculada entre 19 de fevereiro e 31 de março nas plataformas Meta e TikTok, além das emissoras Band e Globo.
Combos da Promo Shell Select:
- Coxinha + Guaraná ou Pepsi 350ml + Sonho de Valsa ou Ouro Branco 20g por R$ 8,99.
- Hamburgão + Red Bull (sabores) 250ml por R$ 12,99.
- Pão de queijo (tradicional) + Bebidas Nestlé (sabores) 270ml por R$ 9,99.
- Picolé de frutas + água Crystal 500ml por R$ 8,99.