Mastercard entra no mundo dos eSports e se mostra pronta para dialogar com a comunidade gamer

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Eu estive em São Paulo para uma coletiva de imprensa onde foram anunciadas as mudanças e novidades para o CBLol 2020, um dos mais tradicionais e sólidos desse cenário no país. Eu falei mais do evento aqui nesses post.

Essa aí em cima é a Sarah que mandou muito bem na coletiva de imprensa da Riot.

E no meio de marcas já tradicionais nesse cenário, tais como Red Bull, Dell e Gillette uma nova entrante nesse universo chamou a minha atenção: a Mastercard. Aqui eu falo um pouco mais desse novo patrocinador.

E então na hora do Q&A (momento da coletiva de imprensa onde podemos fazer perguntas aos representantes das marcas) eu quis saber da Sarah Buchwitz, VP de comunicação e marketing Mastercard Brasil e Cone Sul, como uma empresa tão tradicional do setor financeiro estava se preparando para falar com um jovem tão conectado e adotante de novas tecnologias em comunicação e já habituados a gerenciar carteiras virtuais e usar novas fintechs.

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A resposta me surpreendeu positivamente. A Sarah me disse que a empresa tem investido pesado em novas tecnologias de pagamento, tais como o blockchain e que eles justamente querem mostrar essas novas possibilidades para a comunidade de LoL durante o CBLoL.

Eu também quis saber se a marca só ia surfar na onda da comunidade marcando presença institucional somente, mas mais uma vez a Sarah me surpreendeu positivamente dizendo que além do institucional a marca deve fazer ações promoções, de ativação e até promover novas experiências com a comunidade.

Isso deixa bem claro que a marca chega para contribuir e principalmente dialogar com o cenário de eSports brasileiros. E me pareceu bem sincero, confesso ao leitor.

Todo o trade ganha com isso.

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