Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

MaxRacer é a primeira patrocinadora da eSeleção Brasileira

A eSeleção Brasileira tem o seu primeiro patrocinador! Pelos próximos dois anos, a MaxRacer, estará ao lado da Seleção Brasileira de futebol virtual. Esta é a primeira parceria deste tipo desde a criação da equipe, que leva a tradição do futebol brasileiro para os gramados virtuais da franquia FIFA, da produtora canadense de games Electronic Arts.

Fundada em 2017 por Raphael Lima a MaxRacer, é especializada na fabricação de cadeiras gamers, e nasceu com base na experiência de mais de 40 anos dos sócios no segmento moveleiro. Vista como “objeto do desejo” dentro do universo de games e esports, as cadeiras gamers são criadas e desenvolvidas atendendo todos padrões de qualidades e respeitando a ergonometria recomendada para quem desenvolve atividades voltadas para games e passa muito tempo sentado.

Anúncios

Além do patrocínio, a parceria ainda prevê o licenciamento de uma linha de cadeiras gamers oficiais da Seleção Brasileira, e para decidir o layout das cadeiras gamers da eSeleção a empresa conta com a ajuda dos torcedores e dos players, em enquetes nas redes sociais oficiais da MaxRacer. A empresa que oferece 1 ano de garantia para todos os produtos, será a patrocinadora da eSeleção num acordo de 2 anos.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar