PETRA BELAS ARTES À LA CARTE CHEGA À ROKU

Roku anunciou que o Petra Belas Artes À LA CARTE, a plataforma de streaming do Cine Petra Belas Artes, um dos cinemas mais tradicionais da cidade de São Paulo, acaba de chegar à Roku. A partir de hoje, os cinéfilos que possuem dispositivos Roku terão acesso a todo o acervo disponível na plataforma.

“É uma honra para a Roku ser a primeira plataforma OTT a oferecer o Petra Belas Artes À LA CARTE, um canal de streaming de uma empresa 100% brasileira, com conteúdo de alta qualidade, principalmente para os fãs do cinema cult”, disse Yulia Poltorak, Diretora de Distribuição de Conteúdo Internacional da Roku. “Com o aplicativo Petra Belas Artes À LA CARTE, os usuários da Roku poderão desfrutar de grandes títulos do cinema brasileiro e internacional”.

“Estamos muito contentes com esta parceria, a tecnologia da Roku permitirá que os usuários acessem o conteúdo do À LA CARTE de uma forma muito prática”, diz André Sturm, presidente do Petra Belas Artes. “Esperamos que os usuários da Roku desfrutem de nossa volta ao mundo e aproveitem os filmes que passam por mais de xx nacionalidades”, completa.

O Petra Belas Artes À LA CARTE leva aos assinantes de todo o Brasil uma programação de qualidade, com curadoria especial e um catálogo com mais de 300 títulos que não são encontrados facilmente nas plataformas globais. Além disso, para proporcionar a mais completa experiência, quatro novos filmes são adicionados à plataforma por semana.

Categorias singulares e criativas podem ser encontradas no Petra Belas Artes À LA CARTE e prometem surpreender os assinantes. Entre elas, listas classificadas como: “cults incríveis”, “mulheres maravilhosas”, “hahaha”, “para roer as unhas”, “o que todo cinéfilo precisa ver antes de morrer”, “novo no cardápio” entre outras. Lançamentos inéditos e exclusivos também acontecem de tempos em tempos na plataforma, como foi o caso de “Apocalypse Now – Final Cult”, o brasileiro “Partida”, de Caco Ciocler, e o inédito no Brasil “Samy e Eu” com Ricardo Darín.

A lista de filmes de destaque do Petra Belas Artes À LA CARTE inclui:

• “Paris, Texas” (1984),obra-prima de Wim Wenders;

• “Truman” (2015), comédia dramática estrelada por Ricardo Darín;

• “Uma Mulher é Uma Mulher” (1961), primeiro longa colorido deJean-Luc Godard;

• O clássico italiano “Rocco e Seus Irmãos” (1961), longa de Luchino Visconti estrelado por Alain Delon;

• O polêmico terror psicológico “Peeping Tom: A Tortura do Medo” (1960);

• “Os Infratores” (2012), longa estrelado por Tom Hardy e Jessica Chastain;

• “Stalker” (1976) clássico russo de Andrei Tarkovsk que recebeu o Prêmio especial do Júri no Festival de Cannes de 1980;

• “Profissão: Repórter” (1975) dirigido por Michelangelo Antonioni e estrelado por Jack Nicholson;

• O britânico “Amor e Inocência” (2007) com Anne Hathaway interpretando a escritora Jane Austen e

• “Charada” (1963), suspense cheio de romance dirigido por Stanley Donen, com a incrível dupla Cary Grant e Audrey Hepburn.


Os usuários Roku no Brasil podem encontrar o canal Petra Belas Artes À LA CARTE na Loja de Canais Roku localizada na tela inicial de seus dispositivos.

Sobre a Roku, Inc.

A Roku é pioneira em streaming para a TV. Conectamos os usuários a seus conteúdos de streaming favoritos, possibilitamos que os provedores de conteúdo criem e monetizem grandes audiências e fornecemos aos anunciantes recursos exclusivos para envolver os consumidores. Os modelos Roku TV ™ e os dispositivos de streaming Roku estão disponíveis em alguns países do mundo por meio de vendas diretas no varejo e acordos de licenciamento com marcas de TV e operadoras de serviços. A Roku está sediada em San Jose, Califórnia, EUA.

Roku e o logotipo Roku são marcas registradas e Roku TV é uma marca comercial da Roku, Inc. nos EUA e em outros países.

Sobre o Petra Belas Artes À LA CARTE

Com acervo com curadoria, pensado para quem ama uma programação de qualidade o Petra Belas Artes À LA CARTE é uma plataforma de streaming criada no final de 2019, e que ganhou muita força, em abril de 2020, quando após 5 meses do seu nascimento, passou a oferecer um mês de gratuidade aos cinéfilos, durante a Pandemia. Desde em então, a plataforma criada pelo Belas Artes Grupo passou a ter um crescimento de pelo menos 40% ao mês, ganhando cada vez mais espaço no dia a dia dos cinéfilos.

A ideia inicial sempre foi poder levar para todo o Brasil aquilo que os cinéfilos de São Paulo tinham no Cine Petra Belas Artes, ou seja, uma programação de qualidade, com curadoria, e que tenha em seu catálogo de forma permanente, filmes que não são encontrados nas plataformas globais. Ou seja, filmes de grandes diretores, de vários países do mundo, e que fazem parte da história do cinema. Além disso, toda semana quatro novos filmes entram no “cardápio” do Petra Belas Artes À LA CARTE e não saem do ar, ou seja, eles ficam durante muito tempo disponíveis para que os assinantes possam ver e rever seus filmes preferidos.

No Petra Belas Artes À LA CARTE o assinante encontra os filmes divididos em categorias singulares e criativas com classificações como: “cults incríveis”, “mulheres maravilhosas”, “hahaha”, “para roer as unhas”, “o que todo cinéfilo precisa ver antes de morrer” e “novo no cardápio”, entre várias outras. Além disso, a plataforma também lança filmes de forma inédita e exclusiva como foi o caso do lançamento de “Apocalypse Now – Final Cult”, “O Hotel às Margens do Rio” de Hong Sang Soo, o brasileiro “Partida”, de Caco Ciocler, entre outros.

Serviço:

Planos de assinatura com acesso a todos os filmes do catálogo em 2 dispositivos simultaneamente.

Valor da assinatura mensal na plataforma Roku: R 11,99

Super Lançamentos: Com valores variados, a sessão ‘super lançamentos’ traz os filmes disponíveis no cardápio para aluguel por 72hs.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.