Ir para o conteúdo

0 %

Mercado Livre recria icônico 'bat sinal' para anunciar patrocínio da CCXP Worlds 2021

Mercado Livre recria icônico ‘bat sinal’ para anunciar patrocínio da CCXP Worlds 2021

Em mais um ano que a CCXP será a distância, o Mercado Livre será um dos principais patrocinadores do evento e e-commerce oficial do maior evento de cultura pop do mundo.

Mercado Livre recria icônico 'bat sinal' para anunciar patrocínio da CCXP Worlds 2021

Com o insight de que o Mercado Livre foi convocado para fazer a CCXP a distância acontecer, com criação da W3haus, agência do Grupo Stefanini, a marca recriou o famoso Bat Sinal, em um filme conceitual que mira a memória afetiva da comunidade geek.

“A CCXP sempre foi o principal momento do ano para comunidade geek e as compras dentro do evento fazem parte da tradição. Estrear uma parceria tão grandiosa merecia um anúncio à altura. A ideia é que o Mercado Livre Sinal seja o marco inicial de uma relação muito próxima da CCXP com o Mercado Livre”, diz Lucas Munhoz, head de Criação na W3haus.

A estreia do filme marca o início de uma série de ações digitais do Mercado Livre voltadas à CCXP, que acontecem durante o mês de novembro e vão até o início da CCXP.

“Estamos orgulhosos de sermos o e-commerce oficial da CCXP, ajudando a realizar o maior evento de cultura pop do mundo. Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores, permitindo que eles tenham acesso a tudo que eles amam e precisam para viver seus estilos de vida mais autênticos”, destaca Thais Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre.

Ficha Técnica:

Agência: W3haus/Grupo Stefanini

VP de Criação e Conteúdo – Larissa Magrisso

Diretor de Criação e Conteúdo – Duda Bom Queiroz

Head e Redação – Lucas Munhoz

Direção de Arte – Vitor Silva

Atendimento – Fernanda Mariano, Maria Eduarda Medeiros, Amanda Challouts e João Froes

RTVC: Hannah Andrade, Amanda Raddatz

Produção e Pós-produção – Wudd

Aprovação: Thais Nicolau e Beatriz Milani

http://blogdoarmindo.com.br