Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Mergulhe no Paradoxo em Free Fire com o novo personagem Kairos

São Paulo, 16 de maio de 2024 – Em maio deste ano, Free Fire apresenta O Paradoxo, um evento que apresenta uma grande variedade de ativações no jogo, todas com o tema de seu novo personagem, Kairos. O soldado das forças especiais chegará ao jogo amanhã, trazendo para a batalha habilidades de combate de elite e notável capacidade de recuperação de energia. 

Kairos será lançado com duas skins lendárias impressionantes, cada uma representando uma parte de seu mundo interior. Os jogadores podem obter o personagem e outras recompensas como o Emote Asas Paradoxo e a Pintura Facial Paradoxo, gratuitamente. Basta fazer login no jogo e concluir as missões de 17 de maio a 2 de junho.

A emoção não termina por aí – o Free Fire também lançará eventos temáticos do Paradoxo por tempo limitado no Contra Squad (CS) e no Battle Royale (BR), apresentando aos jogadores novas e envolventes maneiras de aproveitar o jogo com os amigos.

O novo personagem Kairos entra no campo de batalha com duas skins lendárias e Mudança de Visual

Após se deparar com um incidente durante uma missão, o soldado das forças especiais Kairos passa por uma divisão radical em sua psique. A dualidade em sua nova identidade é expressa por meio de duas novas skins lendárias – os Conjuntos Masculinos Paradoxo da Luz e Paradoxo das Trevas. Os jogadores verão diferentes partes das duas skins lendárias quando o estado de energia fundida final for revelado. Ao adquirir as coleções, os jogadores desbloquearão a forma Mudança de Visual, caracterizada por uma harmoniosa mistura de tons de amarelo e roxo.
Na imagem: Mudança de Visual e skin da arma AK
Como resultado das personalidades conflitantes, Kairos também permite que os jogadores vivenciem duas situações que produzem efeitos de habilidade diferentes. No Modo Defesa de Kairos, o jogador recupera automaticamente a energia até que ela esteja cheia, o que ativa o Modo Quebra. Nesse modo, o jogador poderá causar danos graves à durabilidade dos equipamentos dos oponentes, antes de retornar ao Modo Defesa quando a energia voltar a zero. 

Os jogadores podem adaptar suas estratégias conforme as condições do campo de batalha que estão sempre mudando.
De 17 de maio a 2 de junho, os jogadores podem desbloquear Kairos completando missões no jogo.
Os jogadores podem não apenas desbloquear Kairos gratuitamente a partir de amanhã, mas também conferir outros itens colecionáveis exclusivos inspirados nele, como a nova skin de arma AK47.

Enfrente os modos especiais do Contra Squad, novas missões de Battle Royale com bônus especiais e o mapa Oficina de Criação Guerra do Paradoxo de 17/05 a 01/06.

Com o início do evento Paradoxo em 17 de maio, os jogadores podem esperar por uma batalha épica especial no Contra Squad, onde poderão escolher jogar na força das Trevas ou na força da Luz antes do início da partida. Os níveis de bônus também aumentarão com o decorrer da batalha.

Ao mesmo tempo, os jogadores do Battle Royale serão designados aleatoriamente para a missão Aterrissagem das Trevas ou Aterrissagem da Luz, onde terão que procurar por Máquinas de Fichas especiais no mapa e concluir a missão para ganhar bônus especiais. 

Por fim, os jogadores que desejam um desafio a mais podem explorar o mais recente mapa da Oficina de Criação, Guerra do Paradoxo. Nesse mapa, os jogadores mergulham em um modo de Mata-Mata em Equipe em que são divididos em duas facções. O jogo termina quando uma facção é completamente convertida.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no YouTubeInstagram e TikTok.

O Free Fire pode ser baixado na Apple iOS | Google Play 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar