Ir para o conteúdo

0 %

MICKEY NO RIO DE JANEIRO: APÓS FESTA IMERSIVA, PERSONAGEM PASSEIA PELOS PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

MICKEY NO RIO DE JANEIRO: APÓS FESTA IMERSIVA, PERSONAGEM PASSEIA PELOS PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE

Mickey Mouse está no Rio de Janeiro e em novo estilo! O personagem mais icônico da Disney desembarcou na Cidade Maravilhosa com um visual streetwear, e está fazendo exatamente o que muitos jovens da geração Z adoram: explorar os principais pontos turísticos e registrar cada momento com muitas selfies.
Mickey Mouse nos Arcos da Lapa, Museu do Amanhã e Praia de Copacabana
A visita faz parte da nova campanha global da franquia “Mickey & Amigos”, que chegou ao Brasil com uma série de ativações criadas especialmente para dialogar com o público jovem. Um dos destaques foi a realização da House of Mouse Tour, no Museu de Arte Moderna (MAM), no Rio de Janeiro, no dia 29 de maio. O evento imersivo e totalmente instagramável também passou por Londres e Austrália, com novas edições confirmadas para Los Angeles, Cidade do México e Xangai.
Às vésperas da festa, a Disney Brasil já havia divulgado imagens de Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto passeando por alguns dos cartões-postais mais visitados da cidade — como Ipanema, Arcos da Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas, Urca e o Aterro do Flamengo — mesclando elementos do real e do digital ao inserir os personagens clássicos em cenários icônicos da cidade.

Mais imagens em @mickeyeamigosbr
A House of Mouse Tour reuniu mais de 500 influenciadores, celebridades e convidados em uma noite vibrante, comandada por Pedro Sampaio que, além de ser a principal atração musical, também assumiu as pick-ups e animou a pista com um set vibrante. A cenografia imersiva, as experiências interativas e o line-up alinhado ao espírito jovem e criativo da campanha refletem no sucesso do evento.

House of Mouse Rio ocorreu no último dia 29 de maio no Museu de Arte Moderna (MAM-RJ)

Mais sobre a nova campanha global da franquia Mickey & Amigos
Em 2024, a Disney lançou um remix exclusivo da icônica canção “Can You Feel the Love Tonight”, originalmente interpretada por Elton John e regravada pela banda Simple Plan no álbum A Whole New Sound. Essa nova versão deu início à nova campanha global da franquia Mickey & Amigos, alinhada à estratégia da companhia de trazer os personagens para a vida real, conectando-os à Geração Z por meio da moda, música, atitude e auto expressão. Clique aqui para ouvir o álbum completo no Spotify.

A versão brasileira da música, produzida por Pedro Sampaio, incorporou elementos do funk carioca e da música eletrônica, refletindo a cultura local. O videoclipe oficial do remix foi lançado em 8 de novembro de 2024, no canal oficial da Disney Brasil no YouTube. A produção destaca Pedro Sampaio ao lado dos personagens Mickey, Minnie, Pateta e seus amigos, no Rio de Janeiro. Esta iniciativa marca a primeira interação de Mickey & Amigos com um artista brasileiro. Assista o videoclipe agora!

A campanha também apresenta uma coleção de produtos oficiais, com lançamentos programados ao longo de 2025. Os fãs poderão encontrar itens de marcas como BAW Clothing, Bagaggio, Pernambucanas – Disney Pra Você, Torra, Fun Divirta-se, Tilibra, GoCase, Funko, Riachuelo, Havaianas, entre outras, disponíveis tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x