
Mitsubishi Electric firma parceria com TeamViewer para nova geração de suporte ao cliente baseado em RA
A Mitsubishi Electric Europe BV Polish Branch, subsidiária da fabricante líder mundial de dispositivos elétricos e eletrônicos Mitsubishi Electric, firma parceria com a TeamViewer, fornecedora líder global de soluções seguras de conectividade remota, para implantação da solução de suporte de Realidade Aumentada (RA) TeamViewer em suas filiais na Europa Central e Oriental, em especial nas crescentes unidades de negócios de automação industrial que abrangem produtos como sistemas de controle industrial, drives e robôs. A solução TeamViewer de Realidade Aumentada irá aprimorar a experiência de suporte e dos processos de reparo na interação com os clientes corporativos da Mitsubishi, que incluem fabricantes líderes nas indústrias alimentícia, aeroespacial e automotiva.

O software é executável tanto em dispositivos móveis como wearables e ajuda a remotamente resolver problemas complexos através de vídeos compartilhados e marcadores de Realidade Aumentada. O principal benefício para os clientes da Mitsubishi Electric é a redução do tempo de inatividade de equipamentos de fábrica essenciais para os negócios – uma vez que orientações e treinamentos remotos via RA capacitam os clientes a resolver problemas de forma rápida e eficiente no próprio local. Para a Mitsubishi Electric, o novo processo de suporte ao cliente com a tecnologia TeamViewer de Realidade Aumentada significa maior eficiência e uma importante diminuição na necessidade de deslocar técnicos de campo até as unidades para o conserto de equipamentos.
“A TeamViewer é um parceiro estratégico em nossa trajetória por soluções inteligentes de fábrica”, diz Jakub Kwiatkowski, Gerente de Negócios de Soluções, Departamento de Marketing e Suporte Técnico da Mitsubishi Electric. “Escolhemos a inovadora tecnologia líder de mercado TeamViewer de Realidade Aumentada como a solução perfeita para elevar nosso suporte técnico para o próximo nível, garantindo assistência remota interativa de alta qualidade para que nossos clientes obtenham o melhor rendimento de nossos sistemas de automação e otimizem cada vez mais os seus processos de produção.”
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Whatsapp é usado por 95% das pessoas como ferramenta para trabalho remoto no Brasil, segundo estudo da Regus
- O @clicktubebrasil é um projeto que eu faço parte com muito orgulho.E ele é fe…
- Ubisoft lança o programa Fair Play, uma ferramenta para aumentar a conscientização sobre comportamento em jogos
- PREMIADO JOGO DE AVENTURA CO-OP, IT TAKES TWO CHEGA AO NINTENDO SWITCH EM 4 DE NOVEMBRO
- HOMEM-FORMIGA E A VESPA FAZEM TOUR EM SÃO PAULO