Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Monitor sustentável da Acer oferece ótima experiência visual

Pensado para o consumidor que quer uma grande experiência visual e um produto sustentável, o monitor V206HQL faz parte da linha de monitores Acer V6. Construído com materiais recicláveis para ajudar a preservar o meio-ambiente, é desenvolvido para minimizar o impacto ambiental, por isso utiliza LED, consumindo menos energia e é isento de mercúrio e arsênio, além de ser transportado em embalagem menor, utilizando menos papel.

O equipamento tem a tecnologia Acer eColor, que fornece controles avançados de cor, garantindo imagens nítidas e reais, cores vivas, conforto e alta resolução. Com tela de 19,5”, tem o recurso Acer ComfyView, que reflete menos luz e garante uma visualização mais confortável, mesmo durante longos períodos de uso.
Tem espaço limitado? Não se preocupe, o monitor V206HQL adapta-se ao seu espaço e você escolhe a forma como quer usar. A base permite grande variação de ângulos de visão e ele também pode ser fixado na parede, deixando o ambiente mais elegante.
“Acompanhamos a necessidade do mercado e é muito importante oferecer ao o consumidor uma opção de produto de qualidade, já que fornece tecnologia avançada de cores”, destaca André Teixeira, gerente de produtos da Acer.
SOBRE A ACER
Fundada em 1976, a taiwanesa Acer é uma empresa de tecnologia dedicada à concepção, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas e as mantém atualizadas e conectadas. O portfólio inclui PCs, monitores, projetores, servidores, tablets, smartphones e wearables. Com 7 mil funcionários, a receita global de 2016 atingiu US$ 7.21 bilhões. No Brasil, a Acer está presente há 8 anos e encontra-se entre as líderes em faturamento e volume de vendas no varejo. Com sua linha atual de produtos focada em notebooks para diversos tipos de uso, entre eles a linha Gamer, a marca apresenta modelos com alta performance, design com conteúdo e recursos eficientes e inovadores. Para mais informações, acesse acer.com.br e prestigie nossas redes sociais: Facebook /acerdobrasil e Instagram @AcerdoBrasil.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar