
MONSTROS NO TRABALHO: SÉRIE INSPIRADA EM MONSTROS S.A. JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO DISNEY+
Produzida pela Disney Television Animation e inspirada na animação vencedora do Oscar® MONSTROS S.A., da Disney e Pixar, Monstros no Trabalho – nova série original do Disney+ – já está disponível na plataforma.

A série se passa um dia após a usina de energia Monstros S.A começar a coletar risos de criança para abastecer a cidade de Monstrópolis, graças à descoberta de Mike e Sulley de que o riso gera dez vezes mais energia do que os gritos. A série acompanha a história de Tylor Tuskmon, um jovem monstro entusiasmado que se formou como o primeiro da turma na Universidade Monstros e sempre sonhou em ser um assustador. Mas, quando consegue um emprego na Monstros S.A, descobre que assustar não está mais na moda e que rir é o que importa. Tylor é então temporariamente transferido para o grupo de Monstros Instaladores Fortemente Treinados (MIFT), onde deve trabalhar ao lado de um grupo de mecânicos desajustados enquanto tenta se tornar um brincalhão.
Monstros no Trabalho estreia na plataforma com episódio duplo e novos episódios todas às quartas-feiras, no Disney+. MONSTROS S.A também está disponível no Disney+, assim como Universidade dos Monstros – que apresenta Mike e Sulley na universidade, antes de trabalharem na Monstros S.A – e outros filmes clássicos da Disney e Pixar como Toy Story, Divertida Mente, Procurando Nemo, Os Incríveis, entre outros.
Para quem ainda não é assinante, o Disney+ está com uma oferta especial de férias com assinatura a R$1,90 no primeiro mês. A promoção é válida até hoje, 07 de julho, apenas através do site www.disneyplus.com.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Já teve um tempo que os nerds chegavam a apanhar na escola por serem diferentes …
- Hoje estive em São Paulo na sede da Microsoft para o lançamento da nova linha de…
- Nova produção nacional “Um Dia Qualquer” inicia suas filmagens
- Budweiser e Twitter anunciam parceria que permite encomendar cerveja direto da plataforma
- Cidades inteligentes e um novo jeito de pensar o espaço público com o 5G