Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Motorola anuncia Marcelo Daou como novo head de produtos

A Motorola Brasil anuncia a chegada de Marcelo Daou como novo head de Produtos. Com 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, o executivo chega à empresa com a missão de reforçar os recursos de usabilidade dos produtos, como Inteligência Artificial nos smartphones e as experiências conectadas entre dispositivos.

Além disso, Daou será responsável por fortalecer e enriquecer todo o ecossistema de acessórios da marca, com foco em aprimorar a percepção e a satisfação do consumidor. “Temos grandes desafios pela frente e estou empolgado com essa oportunidade em minha carreira. De olho na estratégia lifestyle-tech da Motorola, que combina o que há de mais avançado em tecnologia, com o que há de melhor em estilo e design, minha missão é alavancar ainda mais as experiências dos consumidores. No mercado, as pessoas buscam inovação, câmeras de alta qualidade e performance do smartphone, mas também estão de olho nos materiais e acabamentos diferenciados, cores e design dos aparelhos”, afirma Daou.

Anúncios

“A Motorola investe há bastante tempo em parcerias estratégicas, como a PANTONE, Bose, Dolby Atmos e Firmenich, para proporcionar experiências de ponta para todos os consumidores, com o objetivo de democratizar o acesso à tecnologia. Para isso, ainda temos diversas oportunidades a explorar e entregar ainda mais qualidade ao nosso consumidor”, completa.

Antes de ingressar na Motorola, Daou teve uma sólida trajetória na Samsung, onde atuou nos últimos 13 anos, sendo responsável pelo lançamento de diversos smartphones. Anteriormente, o executivo passou quase sete anos no INDT – Instituto de Desenvolvimento Tecnológico, fundado pela Nokia.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar