Ir para o conteúdo

0 %

Motorola premia vencedoras do CampLota 2, campeonato feminino para gamers da Camilota XP

Motorola premia vencedoras do CampLota 2, campeonato feminino para gamers da Camilota XP

Neste domingo, dia 9, foi realizada a grande final do CampLota 2, segunda edição do campeonato exclusivo para equipes femininas de jogo mobile, patrocinado pela Motorola e organizado por Camilota XP, nova embaixadora da marca no Brasil e apresentadora de e-sports.

Motorola premia vencedoras do CampLota 2, campeonato feminino para gamers da Camilota XP

“É uma honra poder apoiar, pelo segundo ano consecutivo, uma competição que prestigia jogadoras e descobre tantos talentos. Faz parte do nosso DNA a inovação e pensar em soluções para os mais diversos perfis de consumidor. O universo gamer nunca esteve em tanta evidência para nós, e Camilota é a personificação dessa garra e desse carisma que queremos alcançar com nossos produtos”, afirma Andrea Brandi, brand marketing manager da Motorola Brasil.

Para Camilota, fazer parte do time de embaixadores da marca é um grande acontecimento. “Não consigo expressar a alegria de poder trabalhar com uma marca tão parceira, moderna e jovem, que entende de inovação e sabe fazer aparelhos que agradam não só a mim como jogadora, mas também o meu lado de produtora de conteúdo e influencer”, explica Camilota. 

Com mais de 1.500 jogadoras inscritas e 72 times da comunidade selecionados, a final teve transmissão exclusiva na TV aberta pela Loading TV e na internet pela Booyah, plataforma de streaming. A competição contou com a participação de nove times escolhidos, para disputar com outros nove times profissionais, e foi vencida pela equipe Up Gaming. As jogadoras competiram pelo equivalente a R$ 56 mil em prêmios, incluindo smartphones moto g100 destinados às integrantes do time vencedor.

O moto g100 chegou ao mercado brasileiro em março como o primeiro smartphone do Brasil equipado com o mais avançado processador do segmento, o Qualcomm® Snapdragon™ 870, compatível com a tecnologia 5G e conectividade Wi-Fi 6. Conta ainda com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno.

http://blogdoarmindo.com.br