Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

MTE NO BUBBLE GUN TREFFEN 9

Aconteceu entre os dias 27 e 29 de outubro, na cidade de Águas de Lindoia, interior de São Paulo a nona edição do evento denominado BGT (Bubble Gun Treffen), o maior da América Latina voltado para entusiastas do mundo VAG (Volks e Audi Group).
 
Como a MTE-THOMSON está comemorando seus 60 anos e está restaurando em parceria com o Youtuber Marcelo Tonella, um Passat 75, marco do início de sua produção de válvulas termostáticas, decidiu estar mais próxima dos admiradores da marca. A ideia da empresa foi conhecer o evento e preparar o veículo para o próximo encontro, que este ano contou com mais de 200 mil participantes!
 
Durante os três dias, foi possível encontrar veículos preparados com sons e acessórios diferenciados e ainda, veículos de coleção com placa preta e restaurados como originais. Para todos os gostos, idades e preferências!
 
O BGT movimenta de forma considerável o setor automotivo no Brasil, desde peças de reposição à acessórios, e também é palco para o lançamento de novidades e surgimento de tendências para o ano seguinte. Além disso, a empresa organizadora, doou para a cidade uma ambulância como forma de contribuir e agradecer pelo acolhimento do evento.
 
“Esperamos estar presentes no próximo ano com o nosso Passat, fazendo o maior sucesso entre os entusiastas da marca”, declara Alfredo Bastos Jr, Diretor de Marketing da MTE-THOMSON. “Com certeza ele chamará muita atenção, pois estará como novo, justificando todo o cuidado e dedicação com que está sendo restaurado.”, finaliza Bastos.
 
Todo o processo de restauração do Passat MTE pode ser acompanhado através do canal no Youtube da MTE-THOMSON no https://www.youtube.com/MTETHOMSON.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar