Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Navegador Huawei adiciona podcast e serviço de vídeo ao feed de notícias

Por meio do seu parceiro SQUID, o feed de notícias do Navegador Huawei conta agora com uma ampla gama de conteúdos multimídia de podcasts e vídeos mais populares fornecidos pelos melhores editores.
Em meio a um BOOM de podcast na América Latina e respondendo à demanda de seus usuários para incluir mais conteúdo de vídeo, o Navegador Huawei em parceria com o SQUID anunciou que expandirá sua oferta de conteúdo multimídia incluído no feed de notícias, o serviço de notícias do Navegador móvel dos dispositivos chineses.

Imediatamente, os mais de 5 milhões de usuários ativos do Navegador Huawei na América Latina poderão desfrutar de uma grande oferta de podcasts da mídia local e regional com maior impacto nos 18 países latino-americanos onde o SQUID app, o agregador de notícias de origem européia, marca presença juntamente com o gigante asiático da tecnologia.

Anúncios

A gama temática de podcasts e vídeos apresentados no feed de notícias da Huawei não inclui apenas a mídia tradicional, mas também produtores de alto impacto de várias fontes, incluindo entretenimento, notícias, esportes, opinião, assuntos atuais, estilo de vida, tecnologia e muito mais. Dos podcasts e vídeos mais populares e informativos, aos que facilitam a educação e o desenvolvimento pessoal.

Entre a oferta de vídeos e podcasts que os usuários do feed de notícias brasileiros Huawei podem encontrar estão BBC Brasil, O Assunto, Café Brasil, CNN, Boletim Folha, AFP, entre vários outros.

O conteúdo do podcast e vídeo estão inseridos diretamente no feed de notícias do Navegador Huawei para que os usuários possam encontrá-los aleatoriamente e ter acesso aos seus players com um clique. Para garantir um acesso rápido e simples, a navegação é feita pela rolagem vertical dos dispositivos Huawei, em seu navegador nativo.

Anúncios

Com essas novas funções, o Navegador Huawei continua seu processo permanente de oferecer um melhor serviço às dezenas de milhões de usuários de dispositivos Huawei em toda a região da América Latina e fortalece ainda mais a cooperação com o aplicativo SQUID, um de seus parceiros mais estratégicos na América Latina e o mundo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar