Neil Gaiman, Amazon Prime Video e Warner são destaques da CCXP 2020 – a live da CCXP

Assine nossa newsletter

Eu já disse em outro artigo que esse ano tivemos a melhor CCXP que podíamos ter estando em um estado pandêmico e com restrições sobre aglomeração. Mas que não foi uma CCXP.

Mesmo assim, como fiz em todas as CCXPs, venho aqui falar sobre os destaques do evento.

Assine nossa newsletter

A ambientação digital foi deslumbrante e sem dúvidas com um videografismo pouco visto em outras lives aqui no Brasil. No começo muitos internautas reclamaram de não conseguirem acesso ou terem dificuldades para assistir. Mas é o tipo de coisa que só dá pra saber se funciona fazendo, é play to play, não tem jeito.

Do conteúdo de tudo que eu vi o que tivemos de melhor foi o histórico painel com a lenda Neil Gaiman, pra mim o melhor painel que tivemos na CCXP.

O relacionamento da Warner Movies comigo é péssimo (ao contrário da Warner Channel que é ótimo), mas preciso dizer que o melhor conteúdo da CCXP 2020 foi oferecido pela Warner. Num ano difícil demais para os estúdios é preciso louvar essa iniciativa da marca. Ainda mais nas vésperas do lançamento do filme onde os números de Covid parecem aumentar no Brasil e que ainda não temos HBO Max aqui no país.

Ano passado, na CCXP 2019 para mim o melhor stand foi de Amazon Prime Video e pelo segundo ano consecutivo é a minha escolha como melhor atração de expositor virtual, dessa vez com um site super bonitinho de ficar procurando coisas num estilo meio Onde Está o Wally. Simples de tudo e divertido demais. Uma pena que tiraram do ar.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.