Nem só geek nem só empresário – #HotTrendsPatioPinda

Assine nossa newsletter

Eu atuo em vários ambientes. De vez em quando tenho que fazer reuniões de negócios e em outros momentos vivo num universo mais descontraído e geek das coisas que eu realmente gosto. Nem tanto ao céu, nem tanto ao inferno já diriam os antigos.
E foi com essa reflexão que fui convidado para conhecer o Shopping Pátio Pinda na cidade de Pindamonhangaba, e tive uma convite ainda maior que era fazer algumas escolhas de coisas que eu gosto encontradas por lá para compartilhar com os clientes que passarem pelo Shopping. Foi tanta coisa que eu acho que eu dei trabalho para os lojistas e para o marketing do Shopping. Mas posso garantir sai de lá bem atendido com as minhas demandas, inclusive de acessórios e óculos.
E dei trabalho também para as outras blogueiras aqui do Vale que fizeram parte desta campanha: Bruna Tau do Blog Cereja e Pimenta (como não sou um blogueiro de moda a Bru me ajudou a sacar o que iria bombar na Primavera/Verão e fazer escolhas que também ajudassem os leitores e clientes do shopping),  Tici e Flá Galdino. Todos muito profissionais e levam a sério o trabalho de blogar! As escolhas delas estão bem interessantes. Ai quando o assunto era moda, deixei para as profissionais e me preocupei de algo muito muito muito bom que é me divertir com as escolhas.
Elas  estarão impressas em tamanho gigante pelo shopping, um jeito inspirador que o Mall criou para mostrar a vocês um pouco das coisa legais que tem por lá. E uma forma de valorizar o trabalho dos blogueiros regionais – o que por si só já é um g0l de placa: como não valorizar quem valoriza a produção de conteúdo local?
E aí com o super apoio da Bruna eu fiz escolhas que mesclam um pouco meu lado mais informal com o lado mais geek e no final das contas até que juntar tudo deu um samba bom?
Nos quadros você vai ver sem dúvida um pouco de mim em vários momentos da minha vida.
O lado Geek
Captura de Tela 2015-10-06 às 19.24.45
O lado digamos caminhada domingo da manhã
Captura de Tela 2015-10-06 às 19.24.59
 
O lado casual
Captura de Tela 2015-10-06 às 19.25.07
O lado empresário
Captura de Tela 2015-10-06 às 19.25.16
E se você me conhece pessoalmente sabe que jeans eu uso praticamente todo dia.
Captura de Tela 2015-10-06 às 19.25.24
Depois de conhecer tanta coisa legal minha dica é vá conhecer correndo o Pátio Pinda mesmo que você não more na cidade. É uma excelente alternativa para o dia que você quer uma opção para andar e realmente comprar com calma. Os lojistas são super atenciosos ( a gerente da Ri Happy foi um doce de gentileza comigo) e tem aquele atendimento mais atencioso e próximo que as vezes falta nos outros shoppings.
Acompanhem pelo meu Instagram, pela minha Fan Page ou com a hashtag #HotTrendsPatioPinda.

 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.