Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Netflix anuncia 8 produções coreanas não-roteirizadas em 2023

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Reality shows e programas de variedades estão entre os gêneros mais amados na Coreia do Sul. Com a crescente programação de produções não-roteirizadas da Netflix, estamos vendo fãs de conteúdos coreanos, e públicos do mundo todo, descobrirem essas produções únicas e inovadoras.

Este ano, a Netflix lançará pelo menos oito títulos coreanos não-roteirizados, mais do que os três anunciados nos últimos dois anos. Nosso compromisso com a produção e com a criatividade coloca a Netflix na vanguarda quando o assunto é compartilhar com o mundo  produções coreanas ​​não-roteirizadas.

Hoje, estamos empolgados em dar um gostinho dessa nossa crescente lista. A programação inclui uma rica variedade de temas, como namoro e relacionamento, resistência física, jogos mentais e até zumbis! Os assinantes poderão aproveitar um novo programa-não roteirizado a cada mês ou bimestre.

 
Para começar, trouxemos de volta o reality show de namoro Solteiros, Ilhados e Desesperados, para uma terceira temporada, com mudanças nas regras e no local, para apimentar ainda mais as roletas românticas.

Quando recebemos a proposta de Solteiros, Ilhados e Desesperados, no final de 2020, não haviam muitos programas de namoro na Coreia. Decidimos fechar essa lacuna localmente e acabamos conquistando fãs globalmente. A primeira temporada se tornou o primeiro programa não-roteirizado coreano a estrear na lista Top 10 Global de séries de língua não-inglesa. Seguindo o exemplo deste ano, a 2ª temporada apareceu no Top 10 global por quatro semanas e teve horas de exibição ainda maiores.
 
Uma das características únicas de nossos realities, ao contrário das emissoras de TV que exibem um episódio a cada semana, nossa temporada completa é concluída antes do lançamento. Isso nos permite oferecer maior qualidade e fornecer legendas localizadas, bem como dublagem em alguns países, para que os espectadores em 192 países possam assistir ao programa ao mesmo tempo.   Novidades para toda família  
(19/20 – Nineteen to Twenty)   Os programas de namoro e sobrevivência são formatos adorados em todo o mundo, e nós colocamos nossa própria marca inimitável neles. Para uma nova visão do amor jovem, 19/20 (Nineteen to Twenty) é um estilo de show não roteirizado nunca antes visto que evocará memórias românticas de sua juventude.    
(A Batalha dos 100 e Siren: Survive the Island)
    O intenso A Batalha dos 100 é atualmente o número 2 no nosso Top 10 Global de séries de TV de língua não-inglesa e está também no Top 10 de 62 países em todo o mundo, incluindo o Brasil na América Latina. E estamos a apenas duas semanas de descobrir quem será o grande vencedor. Na sequência, teremos Siren: Survive the Island, onde equipes das mulheres mais aptas da Coreia, de diferentes profissões e áreas de atuação, lutam para sobreviver em uma ilha desabitada.  
(O Jogo do Diabo)   Devido ao nosso compromisso de preservar a visão do criador, tivemos a oportunidade de trabalhar com alguns dos principais showrunners e as pessoas mais criativas ​​da Coreia. Jeong Jong-yeon, pioneiro nos programas de sobrevivência baseados em jogos mentais, é o cérebro por trás de nossa próxima série, O Jogo do Diabo.

(Zumbiverso)   E como a Coreia é famosa por seus zumbis, decidimos levar o gênero para o próximo nível com Zumbiverso, onde os competidores lutam pela sobrevivência enquanto Seul é atacada por mortos-vivos. Para tornar o cenário mais realista, envolvemos a equipe de arte de All of Us Are Dead enquanto os zumbis eram treinados pelos coreógrafos de Kingdom. Também lançaremos nosso primeiro programa não-roteirizado de curta duração. Com meia hora de exibição e um tempo de produção de apenas três meses, poderemos apresentar assuntos relevantes e com agilidade aos nossos assinantes. Veja mais detalhes sobre todos os reality shows e variedades que chegam em 2023 AQUI   Sobre a Netflix
A Netflix é um dos principais serviços de entretenimento do mundo, com 231 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários, filmes e jogos para celulares em diversos gêneros e idiomas. Os assinantes podem jogar, pausar e continuar assistindo, o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, e podem mudar seus planos a qualquer momento.  

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar