Ir para o conteúdo

Netflix divulga primeira foto do elenco de Lulli, novo longa da Netflix estrelado por Larissa Manoela

2021 ainda não começou, mas os fãs de Larissa Manoela já têm motivos para comemorar: Lulli, o novo filme da atriz em parceria com a Netflix, concluiu as filmagens esta semana. Filmado no Rio de Janeiro, o projeto ainda conta com Vinicius Redd (Diego), Sergio Malheiros (Julio), Amanda de Godoi (Vanessa), Yara Charry (Elena), Nicolas Ahnert (Ricardo), Paula Possani (Paola), entre outros.

Créditos: Daniel Chiacos / Netflix

Lulli é uma ambiciosa estudante de Medicina que deseja ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada, nem ninguém atrapalhar seus sonhos – nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa – ironicamente – a ouvir pensamentos alheios. Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Lulli tem direção de César Rodrigues (Modo Avião) e roteiro assinado por Renato Fagundes e Thalita Rebouças. O longa é uma produção de A Fábrica para a Netflix e tem estreia prevista para 2021.

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 195 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Sobre A Fábrica
A Fábrica foi fundada em 2016 por Luiz Noronha (diretor executivo), Renato Fagundes (diretor criativo), Cecília Grosso e Samanta Moraes (produtoras executivas) e Alberto Elias (CFO). Seus sócios criam, desenvolvem e produzem centenas de horas de conteúdo anualmente, entre filmes, séries e projetos para novas mídias – e o que eles têm em comum, além de bilheterias e audiências expressivas, é a busca por máxima qualidade artística e originalidade, construindo laços fortes com parceiros, talentos e colaboradores.

http://blogdoarmindo.com.br