No embalo do lançamento mundial de The Last Of Us – Part II no último mês, a Ner…
Me Siga no Instagram
https://www.instagram.com/armindoferreira/
No embalo do lançamento mundial de The Last Of Us – Part II no último mês, a Nerd Ao Cubo, marca de e-commerce da Webedia Shopping Services, trouxe uma surpresa para os fãs do jogo de ação-aventura e sobrevivência com a nova box comemorativa. Fruto da parceria com Playstation, a nova caixa de edição limitada, com itens exclusivos da seqüência da franquia criada pela Naughy Dog, se esgotou nas primeiras 12 horas de venda. Pela primeira vez, a Nerd ao Cubo revelou um dos itens
Para conhecer mais sobre a Nerd Ao Cubo acesse: nerdaocubo.com.br
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- NAT GEO KIDS CELEBRA 3 ANOS NO BRASIL COM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NESSA QUINTA-FEIRA
- Pelo segundo ano consecutivo, Gaules vence como Melhor Streamer no Prêmio eSports Brasil
- “CÂNION OLED DA LG” ENCANTA O PÚBLICO DA CES
- A UBTECH e a Marvel se unem para dar a "você" os poderes de super-herói do Homem de Ferro com o lançamento do robô Iron Man MK50
- Aprenda a jogar roleta ao vivo com este método prático.