Nosso taxi x uber diário

Assine nossa newsletter

Ontem num grupo que participo vi alguns colegas assessores descendo a lenha em blogueiros.

Mas já vi também muito colega jornalista pedindo e recebendo jabá, já vi radialista descer a lenha mas depois ficar mansinho quando recebia mídia e também já vi matéria paga em grandes veículos de comunicação.

Tem jornalista ruim e blogueiro bom e vice-versa. Mas o que me espanta mesmo é que estamos em 2016 e blog existe desde os tempos que a gente falava uga buga nas cavernas digitais. Não é novo.

Assine nossa newsletter

Eu sou jornalista, mas isso não me faz um criador de conteúdo melhor ou pior que um colega que não seja e hoje não trabalharia sem o empenho e esforço de assessores de imprensa que se atualizaram e não são meros disparadores de releases. Eu sou muito grato a esses colegas que me ajudam diariamente.

Aos poucos a gente vai vendo que há vários Taxis x Uber no nosso dia-a-dia e a pedrada no vidro do carro vem de várias formas.

E não é a etiqueta que colocam na sua testa que define o que vocês. Não importa se você é jornalista, blogueiro, youtuber, creator ou qualquer outra coisa. Se o seu conteúdo é bom, relevante e faz diferença na vida das pessoas e se ainda você tem uma good vibe no mercado siga em frente.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.