Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

RMVale ganha novo blog de música

Os apaixonados por música acabam de ganhar uma nova plataforma para se informar sobre o assunto. Trata-se do Solta o Pause, blog fundado pelo jornalista Adriano Pereira, que promete agitar a cena da região e será lançado oficialmente nesta quinta-feira (23), às 21h, em um coquetel no Hocus Pocus, em São José dos Campos.
O evento, aberto apenas para a imprensa e convidados especiais, marca a volta do blog de forma mais estruturada. Novos colunistas, novo layout e propostas mais completas em todos os sentidos.
Com conteúdo exclusivo produzido por jornalistas e colunistas convidados, o objetivo do blog é dar espaço à boa música, com reportagens, artigos opinativos e cobertura de shows e festivais.
“De maneira geral, a nossa ideia é preencher uma lacuna regional no noticiário sobre música, mas na verdade o mais importante é considerar o artista local com o mesmo respeito que consideramos os músicos já consagrados”, comenta Adriano.
Porém, a cobertura do blog não limita-se apenas à produção regional. Como já foi feito na primeira fase do site que foi criado em 2010, com coberturas internacionais, o Solta o Pause não tem barreiras geográficas.
O evento contará com a banda John John Blacksmith e tem o apoio do Villarreal Supermercados, Hocus Pocus, Enéas Chaplin e Pigmenta Tattoo.
Serviço
Onde: Hocus Pocus – Rua Paraíbuna, 838- Jd. São Dimas
Horário: 20h30
Entrada: Gratuita

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar