Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Notebook gamer Titanium G1570 LITE, da Avell, com placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1070, Max-Q Design e suporte para Realidade Virtual

Em meados de Maio, a Avell, fabricante brasileira de notebooks de alto desempenho, decidiu inovar mais uma vez ao disponibilizar um novo modelo de notebook da linha Gamer mais leve e extremamente fino: o modelo Titanium G1540 Lite. Mas não parou por aí. Decidiu trazer ao mercado, o novo Titanium G1570 LITE, equipado uma placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1070 com Max-Q Design, mantendo a espessura de 1,85 centímetros e o somente 1,9 quilos em chassi de alumínio. Ele garante ao cliente final dois dos mais importantes atributos quando se fala em notebook de alto desempenho para gamers: potência e portabilidade.
 
Segundo a NVIDIA – líder em Computação de Inteligência Artificial – essa nova arquitetura faz com que a GPU seja usada de forma mais compacta e eficiente, permitindo que os notebooks para jogos operem com a máxima eficiência energética e ofereçam altíssimo desempenho em equipamentos finos, priorizando a portabilidade, sem sacrificar o poder gráfico. Além disso, a NVIDIA traz drivers otimizados, bem como novas soluções de refrigeração que garantem um menor aquecimento e menos ruído ao utilizar o equipamento.
O Titanium G1570 LITE conta com processador Intel Core i7 da 7ª geração Kaby Lake e placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1070 (8GB de memória dedicada), que garante o mesmo desempenho de placas de vídeo para desktop. No modelo, é possível utilizar até quatro telas ativas simultaneamente. Além disso, traz suporte para tecnologia de Realidade Virtual (VR), que já conta com diversos títulos de jogos neste formato, como Dirty Rally ou o popular jogo multiplayer de aviões de guerra, War Thunder.
Para refrigeração interna, o notebook conta com um sistema refrigeração térmica avançada, que possui três ventoinhas (“triple cooler”), sendo uma para o processador e duas exclusivas para a placa de vídeo. Possui também capacidade para até 32 GB de memória RAM DDR4, e um slot para SSD M.2 SATA.
O Titanium G1570 LITE é um notebook de 15.6” com tela IPS de resolução FullHD, teclado retroiluminado em RGB com teclas gamer e leitor de impressão digital. Para os aficionados por alta resolução, também há opção de upgrade da tela para resolução 4K.
O produto, já à venda no e-commerce e lojas físicas da Avell, custa a partir de R$ 8.999,00 em sua configuração padrão, podendo ser alterado conforme pedido de customização por parte do cliente, a fim de verdadeiramente atender suas necessidades. “Um dos importantes diferenciais da Avell é que a empresa é especializada na customização do produto, ou seja, possibilita que o cliente monte o notebook de acordo com as configurações que mais deseja, garantindo que o usuário tenha um equipamento adequado às necessidades, podemos escolher placa de vídeo, processador, memória, HD, tela, wireless, sistema operacional, e até mesmo personalização de cor do notebook”, revela fundador da Avell, Emerson Salomão.
 
Os notebooks da Avell são vendidos nas lojas físicas da marca, localizadas nas cidades de Joinville (SC), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR), e por meio de e-commerce (www.avell.com.br), que distribui para todo o Brasil.
 
Titanium G1570 LITE – Configuração Base
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1070 com 8GB – Max-Q DESIGN
Processador: Intel Core i7 7700HQ Kaby Lake
Armazenamento: SSHD 1TB com 8GB SSD
Memória: 16GB DDR4 (2400 MHz)
Webcam: 2.0M FullHD
Teclado: Retroiluminado (RGB) com teclas games e keypad numérico.
Tela: 15.6″ IPS FullHD
Espessura: 1.85cm
Peso: 1.9 kg

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar