Veja o que rolou no segundo dia da CCXP

Assine nossa newsletter

O segundo dia de painéis da CCXP – Comic Con Experience 2017 começou com uma homenagem à Fernanda Montenegro. Ovacionada pelo público, a atriz que comemora 66 anos de carreira falou de sua trajetória no teatro, televisão e cinema.
A OZ produtora – produtora oficial da CCXP – fez um vídeo lindo pra mostrar como foi

 
Após a exibição do vídeo com cenas icônicas de sua história, a atriz destacou: “Eu sou uma mulher do palco, do teatro”. Sobre o universo CCXP, contou: “Quando criança li quadrinhos como Flash Gordon, Fantasma, Príncipe Submarino e Jeca Tatu”.
E claro que eu estive lá conferindo tudo que rolou:

Assine nossa newsletter

View this post on Instagram

Você vê o que eu vejo na CCXP

A post shared by Armindo – tecnologia * geek (@armindoferreira) on


 
No segundo painel, Humberto Ramos, um dos desenhistas mais conhecidos da Marvel, surpreendeu os fãs ao revelar que adoraria que Andrew Garfield voltasse a interpretar o Homem Aranha, personagem que completa 55 anos em 2017.
Em seguida, o time do Omelete Box subiu ao palco para comemorar os dois anos da Caixa de Assinatura e lançar três grandes novidades para 2018: a série 2 dos Ovoides da Marvel, Box Cavaleiros do Zodíaco e incrementos no Omelete Light, um dos preferidos do público. “A revista do Omelete Box tem conteúdo inédito e vem na contramão do digital no mundo geek, com o intuito de incentivar o público a ler mais”, disse Érico Borgo.
Pela primeira vez no Brasil, Arthur Adams contou que começou sua carreira quando trabalhava em uma pizzaria e decidiu enviar à Marvel seus desenhos de personagens. Em retorno, a Marvel pediu uma amostra, na qual Adams desenhou super-heróis lavando pratos! O artista encerrou contando uma curiosidade: “Conan e Tarzan são personagens que eu gostaria de ter feito”.
Austin St. John, o Ranger Vermelho original de Mighty Morphin Power Rangers, viu a vaga para o personagem em um jornal local e apostou vinte dólares de que não passaria no teste. O Ranger, que já serviu como paramédico no Oriente Médio, falou aos brasileiros de sua admiração pela família Gracie do Jiu-Jitsu e disse: “Power Rangers nunca vai morrer”.
O trio de estrelas Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck esteve na CCXP para divulgar a nova novela das sete e a primeira medieval da TV Globo, ‘Deus Salve o Rei’. Com efeitos especiais brasileiros, tem como referência séries como Game of Thrones e Vikings. Para produzir imagens fiéis ao ano de 1300 e criar a cidade cinematográfica, os produtores viajaram para sete países.
A 20th Century Fox apresentou uma grande sequência de vídeos exclusivos de lançamentos como Alita: Anjo de Combate, com a ilustre presença do diretor Robert Rodriguez. Em seguida, vieram O Rei do Show, O Touro Ferdinando, A Forma da Água e Deadpool 2. A plateia explodiu em gritos com a entrada no palco de Dylan O´Brien, um dos protagonistas de Maze Runner: A Cura Mortal. “Estive em sete Comic Cons e essa, definitivamente, é a plateia mais animada e a que mais grita”. Finalizando o painel, os atores brasileiros Alice Braga e Henry Zaga contaram ao público as curiosidades das filmagens de Os Novos Mutantes, spin-off de X-Men, junto ao diretor Josh Boone, o roteirista Knate Lee e a lenda dos quadrinhos Bill Sienkiewicz, que falou sobre o vilão do filme, o Urso Místico.
E também foi um dia para comprinhas
 


 
 
Pergunta se eu queria ir embora


 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.