MIBR anuncia line-ups de 2026 com reforços para a temporada em duas modalidade
Organização reforça VALORANT Inclusivo e CS2 principal e lança uniforme que homenageia um dos símbolos mais marcantes do futebol brasileiro
O elenco completo do MIBR em 2026/ Créditos: Divulgação
O MIBR anuncia suas novas lines para 2026 e apresenta a nova camisa oficial, que tem como inspiração a icônica camisa da Seleção Brasileira de 2002, ano do pentacampeonato mundial. A novidade chega como parte do posicionamento criativo do time para a temporada, conectando tradição, identidade brasileira e performance competitiva.
Em 2026, o MIBR amplia o conceito “O MIBR JOGA”, entendendo o jogo como um processo contínuo de movimento, leitura e adaptação, que vai além da competição em si e entende que a identidade da marca se manifesta em diferentes expressões dentro de um mesmo DNA, refletindo a pluralidade e o propósito de uma organização Made in Brazil, diversa por natureza. Essa lógica se traduz em uma linguagem visual dinâmica, com formas orgânicas e um design funcional que responde ao movimento, presente também na jersey de 2026, pensada para acompanhar a performance do jogador.
No VALORANT Inclusivo, o MIBR reforça o elenco com as chegadas de David “Waved” Seman, Constanza “Conir” Reyes e Ester “Mizzy” Cardoso, ampliando o projeto competitivo e trazendo ao time atletas com histórico de conquistas e consistência no cenário.
Já no CS2 principal, o MIBR anuncia a chegada de Carlos “venonzera” Eduardo e Linus “LNZ” Holtäng, dois nomes com experiência em alto nível e passagem por organizações internacionais, mirando um ciclo forte de evolução e resultados ao longo do ano.
"2026 é uma temporada de ambição e consistência para o MIBR. A gente está construindo um ano competitivo com planejamento, reforços estratégicos e uma visão de longo prazo: entrar em cada campeonato preparados para performar, evoluir e brigar por protagonismo. Nosso objetivo é que o torcedor reconheça o MIBR não só pelo talento, mas pela forma como competimos com identidade, disciplina e entrega.” diz Carla Sernaglia, diretora de esports do MIBR.
A nova camisa do MIBR, inspirada na Seleção de 2002, nasce como um símbolo de identidade: um uniforme que carrega a estética que marcou uma geração e que traduz, dentro do universo do MIBR, a ambição de competir no topo. O lançamento reforça o orgulho de representar o Brasil no cenário global e acompanha a apresentação das line-ups de 2026 em uma campanha de conteúdo que coloca o MIBR no centro do entretenimento e do esporte.
Pela primeira vez vamos oferecer a jersey em modelo torcedor e modelo jogador. Quem quiser usar a camisa igual a dos players pode, mas quem quiser um modelo mais acessível vai ter essa opção. A camisa modelo player, que será chamada de modelo STAGE, será vendida por R$ 249,90, enquanto a camisa modelo torcedor será vendida por R$ 149,90 e será chamada de MATCHDAY.
A pré-venda começa hoje, dia 12/01, às 20h junto com o lançamento do clipe e os envios começam a partir do dia 20/01. Teremos à venda os modelos dos uniformes dos times de CS2, VALORANT misto, que chegam em modelos de Matchday e Stage. No dia 13/01 começam a ser vendidas as camisas do CS2 Feminino e do modelo MIBR Rap Clube que foi uma das mais procuradas em 2024 e 2025.
Informações sobre os reforços:
VALORANT Inclusivo
• David “Waved” Seman (20 anos): ex-Leviatán, campeão do VCT Game Changers LAS Stage 2.
• Constanza “Conir” Reyes (28 anos): multicampeã pela KRU Blaze, conquistou 4 títulos em 2025 (2 VCT Game Changers LAS, 1 VCT Game Changers LATAM e Taça das Minas #15).
• Ester “Mizzy” Cardoso: ex-Team Brave Soldiers GC.
CS2 principal
• Carlos “venonzera” Eduardo (21 anos): ex-RED Canids, bicampeão da CBCS, campeão da Copa BB (sem menção à marca), disputou a ESL Pro League 20 e o Major de Budapeste.
• Linus “LNZ” Holtäng (23 anos): ex-Heroic, campeão da IEM Fall e do Mongolia MESA Masters.
Sobre o MIBR
O MIBR é a mais tradicional organização de esports do Brasil, com mais de 20 anos de história e três títulos mundiais. Mais que um time, é uma marca brasileira de esports, conteúdo e lifestyle que representa o país dentro e fora dos servidores. Hoje, conta com sete equipes competitivas e um elenco diverso de criadores de conteúdo. Liderado por Roberta Coelho, o MIBR é pioneiro em inclusão e diversidade, conduzindo o movimento feminino nos esports desde 2010, com investimento em diferentes modalidades e a criação da WIBR, ecossistema de apoio e incentivo às mulheres nos games.

Armindo Ferreira
É jornalista com uma carreira sólida de mais de 22 anos na área – tendo passado pela TV Globo e SBT. Foi ainda finalista de um prêmio Esso e vencedor de um prêmio Unimed de Jornalismo. Hoje cobre três editorias: tecnologia, negócios e marcas. Há mais de 15 anos criou o Blog do Armindo para falar dos assuntos que gosta mais. Sempre de um jeito simples e descomplicado, com objetivo de empoderar o leitor para tomar melhores decisões quando o assunto é tecnologia.







