NOVA ADIDAS GMR TRANSFORMA SUAS JOGADAS EM PONTOS NO EA SPORTS™ FIFA MOBILE
Em colaboração com EA SPORTS™ FIFA Mobile e Jacquard™ by Google, a adidas lança a palmilha GMR, inovação que une o futebol da vida real com o virtual e permite aos jogadores ganharem pontos em seus perfis no Fifa Mobile Ultimate Team™, a partir de suas habilidades nos quintais (enquanto a bola não volta a rolar nos gramados ou nas quadras).

A adidas GMR é uma palmilha conectada um chip, formando uma peça única confeccionada em tecido com sensores e conectividade, impulsionados pelos aprendizados do algoritmo do projeto Google Jacquard. Compatível com todas as chuteiras, ela captura os movimentos do boleiro e os transforma em pontos no jogo virtual.
Já imaginou poder competir com seus amigos e disputar quem tem o melhor chute e ainda somar pontos em um ranking especial dos melhores chutadores? Semanalmente, os jogadores encontrarão novos desafios que, após serem concluídos desbloquearão habilidades no FIFA Mobile, além de moedas para o jogador.
O lançamento da adidas GMR é a nova aposta da marca para ingressar no mundo do “phygital gaming” (físico + digital) e se tornar a primeira marca de esportes com influência na cultura dos videogames.
“A adidas está comprometida em desenvolver inovações que permitam melhorar o desempenho dos jogadores, independente da modalidade que pratiquem. A adidas GMR é a junção entre o videogame e o mundo material e é aí que está o público. Ao explorar e desafiar o foco tradicional das marcas para o desenvolvimento de produtos, junto com Jacquard by Google e EA SPORTS FIFA Mobile, conseguimos oferecer aos jogadores uma nova forma de usar a criatividade para melhorar seu desempenho nos esportes”, afirma Moritz Kloetzner, diretor de desenvolvimento comercial da adidas Football.
A adidas GMR estará disponível para venda em adidas.com.br/gmr e lojas adidas selecionadas por R$299,99. FIFA Mobile está disponível na App Store (iOS) e na Google Play Store (Android)e permite que os jogadores se conectem diretamente com a adidas GMR.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Piticas lança o Pitinews, seu novo portal de notícias e conteúdo
- Papo com Bruno Scartozzoni: como as narrativas e histórias são impactadas nesse período.
- Rapper norte-americano Post Malone é o novo embaixador de headsets da HyperX
- Novo Samsung Galaxy Tab S4 ajuda você a fazer mais onde quer que esteja
- ULTIMOS DIAS – Free Fire: Campeonato amador vai pagar R$ 100 mil em prêmios