Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Novidade no canal Final Level: Sheviii volta à mansão, no Rio de Janeiro

Na última sexta-feira (2), a Gameland,  mansão onde são produzidos os conteúdos para o canal Final Level – maior plataforma de conteúdo gamer do País – abriu as portas novamente para receber o youtuber e streamer, Sheviii.

Em 29 de agosto de 2018, data em que Final Level foi ao ar pela primeira vez, no YouTube, Sheviii foi um dos nomes selecionados para participar do projeto como criador de conteúdo exclusivo, ao lado de grandes nomes dos games, como, Bruno Playhard, Gabriel Araujo, FunBABE e Gelli Clash. 

Anúncios

Sérvulo Júnior, mais conhecido como Sheviii, criou o canal Sheviii2k, no YouTube, em 2017 e faz transmissão online de jogos, entre eles, League of Legends (LoL) e Grand Theft Auto V (GTA 5). Sheviii é bacharelado em Educação Física e construiu sua carreira como bodybuilding. Atualmente, é o principal jogador do time de eSports do Flamengo.

“Retornar ao Brasil e ter novamente a oportunidade de trazer novidades à Gameland e criar conteúdos inéditos para o canal, a convite dos patrocinadores foi uma grande surpresa para mim e estou muito animado”, comentou o youtuber.

Os vídeos inéditos serão compartilhados três vezes por semana por Sheviii, no canal oficial de Final Level e em suas redes sociais.

Anúncios

Sobre Sheviii2k

Sérvulo Júnior, mais conhecido como Sheviii2k, tem uma história cheia de singularidades. Tinha o sonho de ser jogador de futebol, passou pelo exército, trabalhou com Tecnologia da Informação, até entrar no mundo competitivo do fisiculturismo, onde ganhou algumas competições internacionais de prestígio. Mas o mais inusitado ainda estava por vir: transformou a paixão por games em profissão e começou a fazer lives na Twitch, principal rede social dedicada ao segmento. Na plataforma, ganhou fama pelo seu jeito carismático e autêntico e não demorou muito para migrar para o Youtube, onde protagonizou vídeos que viralizaram no mundo todo. Atualmente, além das lives na Twitch e dos vlogs no Youtube, organiza torneio de poker entre famosos e outras atividades tão surpreendentes quanto a própria existência dele no mundo gamer.

Números:

Anúncios

1.4M inscritos Youtube

519K inscritos Twitch

986K seguidores Instagram

Anúncios

Conteúdo: Lifestyle/eSports

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar